ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tigres VS Jaguares

Previsão
Tigres e Chiapas medem forças no Estadio Universitario de Nuevo León, num encontro para esta fase da Liga MX (Abertura ‑ Quartos de final). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 2, empatou 2 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Liga MX, a 16‑08‑2015, o Tigres ganhou por (4‑1). Os golos do jogo foram marcados por A. Gignac (28' , 37' e 70' ) e Rafael Sóbis (54' ) para o Tigres e por D. De La Torre (55' ) para o Chiapas. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Chiapas tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Tigres

A equipa da casa chega a esta fase da Liga MX (Abertura ‑ Quartos de final) depois de ter terminado a fase anterior na 8ª posição com 24 pontos conquistados. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 15 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 25 golos marcados e 13 sofridos. Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o Tigres regista 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 27 possíveis. Nos 17 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A equipa da casa tem facilitado em jogos mais fáceis, deixando a desejar do ponto de vista ofensivo. Porém, o ataque tem dado uma boa resposta, pelo que deverá dar o seu melhor neste primeiro encontrno e tentar seguir em frente nesta fase decisiva.

Onze titular confirmado: N. Guzmán, H. Ayala, I. Jiménez, Juninho, J. Rivas, J. Aquino, E. Arévalo, G. Pizarro, A. Gignac, Rafael Sóbis, J. Damm.
Treinador: Ricardo Ferretti.

Análise do Chiapas

Numa fase excelente, o conjunto forasteiro espera dar seguimento ao momento atual e surpreender o Tigres no seu próprio estádio, com o objetivo de dar um passo importante na qualificação para a próxima fase.

Onze titular confirmado: Ó. Jiménez, J. Muñoz, W. Paredes, L. Venegas, F. Araújo, J. Insaurralde, M. Vidangossy, E. Armenteros, D. De La Torre, S. Romero, A. Hurtado.
Treinador: R. La Volpe.

Sugestão de Aposta:

Apesar de serem duas equipas equilibradas, tanto uma como outra apresentam bons apontamentos ofensivos. Assim, atendendo à agressividade de ambas, é provável que tenhamos um jogo aberto e com boas oportunidades de golo. Assim, uma aposta a favor do Over2,5 parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias equipa Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Golos 965
  • Golos /jogo 2.89
  • Golos /jogo casa 1.61
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 61.68%
  • Golos depois 80' 15.34%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips