ONLINE
20
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Santos Laguna VS Pachuca

Previsão
Santos Laguna e Pachuca medem forças no Estadio Nuevo Corona, num encontro para esta fase da Liga MX (Clausura ‑ Quartos de final). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 6 jogos ganhou 4, empatou 1 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Liga MX, a 12‑03‑2016, o Santos Laguna ganhou por (3‑2). Os golos do jogo foram marcados por M. Bravo (21' ), N. Calderón (24' ) e L. Mendoza (35' ) para o Santos Laguna e por E. Gutiérrez (75' ) e J. Urretaviscaya (72' ) para o Pachuca. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Pachuca tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Santos Laguna

A equipa da casa conseguiu o acesso a esta fase decisiva da Liga MX (Clausura ‑ Quartos de final), depois da ª posição alcançada na fase regular, na qual conquistou um total de pontos. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Santos Laguna conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 34 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 17 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 9 dos seus 25 golos entre os minutos (61'‑75').

O Santos Laguna não é a maior equipamexicana, mas ainda assim costuma estar sempre nas fases finais e nas discussões dos títulos. A equipa conquistou o Clausura em 2015 e procura repetir esse feito este ano. No entanto, a equipa apresenta o ataque menos goleador de entre os oito finalistas, e a título de exemplo, o melhor marcador da prova leva 13 golos enquanto o melhor do Santos Laguna (Bravo) leva apenas quatro.
Deste modo, esperamos que esta equipa continue a apresentar o seu futebol cauteloso, onde procurará construir jogadas de ataque com critério, sem nunca abdicar do seu estilo de jogo, e apostando sempre numa forte marcação defensiva.

Onze titular confirmado: A. Marchesín, K. Álvarez, J. Abella, N. Araújo, J. Villafaña, N. Calderón, J. Molina, D. González, M. Bravo, L. Mendoza, A. Rentería.
Treinador: L. Zubeldía.

Análise do Pachuca

A equipa visitante chega a esta fase da Liga MX (Clausura ‑ Quartos de final) depois de ter terminado a fase regular na ª posição com pontos conquistados. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 21 golos marcados e 19 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 34 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Pachuca regista 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 30 possíveis.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 34 jogos nesta prova, apenas conseguiu 4 reviravoltas nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Pachuca encerrou esta primeira fase como formação menos derrotada na competição. A equipa perdeu apenas três vezes diante do Santos Laguna, Atlas e Veracruz. Vale a pena relembrar que a equipa venceu apenas dois dos últimos nove encontros fora de casa, incluindo um frente ao Toluca, equipa que estava claramente focada na Libertadores. Deste modo, o Pachuca deverá optar por defender e guardar o seu ataque para o segundo encontro, onde actuará em casa. Fora de portas, a equipa sabe que o empate será positivo e deve tentar manter o 0-0 pelo máximo de tempo possível.

Onze titular confirmado: Ó. Pérez, O. González, S. Medina, O. Murillo, E. García, V. Guzmán, R. Pizarro, J. Urretaviscaya, Jorge Hernández, F. Jara, H. Lozano.
Treinador: D. Alonso.

Sugestão de Aposta:

Este deverá ser um embate de muita cautela em que ambas as equipas irão privilegiar a qualidade defensiva, mostrando grande respeito pelo adversário, e procurando evitar sofrer golos pois ambas duvidam da sua própria capacidade de inverter resultados negativos. Deste modo, esperamos um embate com poucos golos, em que a agressividade poderá ser gerida por forma a que seja no segundo jogo que tudo se decida.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias equipa Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Golos 965
  • Golos /jogo 2.89
  • Golos /jogo casa 1.61
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 61.68%
  • Golos depois 80' 15.34%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Cruzeiro
20:45 Sertanense vs Benfica
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips