ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Santos Laguna VS Pachuca

Santos Laguna vs Pachuca

Santos Laguna
Santos Laguna
  • 3 - 2
  • Terminado

Pachuca

Previsão
Santos Laguna e Pachuca medem forças no Estadio Nuevo Corona, num jogo para a 10ª jornada da Primeira Liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 3, empatou 1 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Primeira Liga, a 08‑11‑2014, o Santos Laguna ganhou por (2‑1). Os golos do jogo foram marcados por A. Rentería (76' ) e M. Cejas (37' ) para o Santos Laguna e por D. Villalpando (15' ) para o Pachuca. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Santos Laguna apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Santos Laguna

A equipa da casa está atualmente na 9ª posição, com 11 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 7 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Pumas por (1‑1). No último, empatou em casa contra o Puebla por (1‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 14 sofridos; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio, com 26 golos marcados e 19 sofridos. No último jogo que disputou, para a CONCACAF Liga dos Campeões, ganhou ao LA Galaxy em casa por (4‑0). Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Santos Laguna regista 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 30 possíveis.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 13 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Santos Laguna tem feito um bom campeonato nesta primeira parte do Clausura, contudo, teve um momento mau que conseguiu recuperar e com a vitória na temporada transata conseguiu ocupar a zona de qualificação. Neste difícil jogo frente ao Pachuca, a equipa está motivada para conseguir os três pontos, porém, o treinador Luiz Zubeldía não pode contar com Djaniny Tavares e César Ibáñez, lesionados.

Onze titular confirmado: A. Marchesín, C. Izquierdoz, J. Abella, N. Araújo, J. Villafaña, N. Calderón, J. Molina, D. González, M. Bravo, L. Mendoza, U. Dávila.
Treinador: L. Zubeldía.

Análise do Pachuca

Depois de 11 vitórias, 5 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 17 pontos. No último jogo, ganhou ao Deportivo Toluca fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Atlas, por (1‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Pachuca conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas.

Com uma equipa renova o Pachuca está a fazer um excelente arranque de campeonato. A equipa perdeu apenas um jogo nesta competição e está a jogar bem, necessitando de uma vitória neste fim de semana para ficar ainda mais próximo da fase seguinte. Para este jogo o treinador Diego Alonso não pode contar com Jonathan Urretavizcaya e Ariel Nahuelpan, que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: Ó. Pérez, O. González, S. Medina, O. Murillo, E. García, R. Botta, R. Pizarro, Jorge Hernández, É. Gutiérrez, F. Jara, H. Lozano.
Treinador: D. Alonso.

Sugestão de Aposta:

Duas equipas com setores ofensivos de grande qualidade, fazendo com que apostar num vencedor do jogo seja mais complicado. Ao que tudo indica este jogo deve ser muito aberto e com grandes oportunidades de golo para as equipas, e por isto, acreditamos que apostar a favor dos golos para ambas as equipas seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias equipa Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Golos 965
  • Golos /jogo 2.89
  • Golos /jogo casa 1.61
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 61.68%
  • Golos depois 80' 15.34%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
01:30 Ponte Preta vs Criciúma
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips