ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Santos Laguna VS Morelia

Santos Laguna vs Morelia

Santos Laguna
Santos Laguna
  • 2 - 4
  • Terminado

Morelia

Previsão
Santos Laguna e Morelia medem forças no Estadio Nuevo Corona, num encontro para esta fase da Liga MX (Abertura). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 6 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 07‑11‑2015, num jogo para a Liga MX, que acabou com a vitória do Morelia por (2‑3). Os golos do encontro foram marcados por Djaniny (2' ) e N. Calderón (36' ) para o Santos Laguna e por P. Velázquez (68' e 12' ) e M. Sansores (78' ) para o Morelia. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Santos Laguna apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Santos Laguna

A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 1 ponto conquistado. Na sua estreia empatou em casa contra o Tigres por (0‑0). Na 2ª jornada, perdeu fora contra o Veracruz por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Santos Laguna regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos.

O Santos Laguna não tem feito um bom início de campeonato e se quiser recuperar rapidamente é fundamental vencer este jogo. A equipa sabe que o embate diante do Monarcas Morelia tende a ser equilibrado, pois o seu adversário atravessa um momento idêntico ao seu, mas por jogar em casa e precisar de pontos, só a vitória interessa à equipa da casa. Na jornada anterior, a equipa perdeu no terreno do Veracruz por 2-0 e para esta partida o treinador Luis Zubeldía não poderá contar com Agustín Marchesín que se encontra com problemas físicos.

Onze titular confirmado: A. Marchesín, N. Araújo, K. Álvarez, J. Villafaña, C. Izquierdoz, E. Armenteros, J. Molina, Jonathan Rodríguez, U. Dávila, B. Rabello, W. Sandoval.
Treinador: J. de la Torre.

Análise do Morelia

Atualmente na 14ª posição, a equipa visitante conquistou até ao momento 1 ponto. Na 1ª jornada perdeu fora com o Xolos Tijuana por (2‑0). Na jornada seguinte, o resultado final foi um empate por (2‑2) no jogo em casa com o Querétaro. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 28 sofridos; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 28 golos marcados e 24 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Alebrijes de Oaxaca por (3‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Morelia ganhou 3, empatou 1 e perdeu 6.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Monarcas Morelia também não entrou propriamente bem neste Apertura e se quiser subir alguns lugares na tabela vai precisar de somar mais pontos, especialmente fora de casa. A equipa sabe que o embate diante do Santos Laguna tende a ser equilibrado, pois o seu adversário tem feito uma campanha idêntica à sua, mas mesmo assim irá em busca da vitória, embora saiba que um empate já não será considerado um mau resultado. Na última jornada, a equipa empatou em casa com o Querérato por 2-2 e para esta partida o treinador Enrique Meza não dever ter baixas na equipa.

Onze titular confirmado: F. Rodríguez, H. Rodríguez, Enrique Pérez, F. Erpen, D. Valdés, C. Morales, R. Millar, J. Rodríguez, R. Ruidíaz, C. Penilla, J. Cuero.
Treinador: R. Hernández.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior ao adversário e por estar a jogar em casa, o Santos Laguna é favorito para vencer a partida e tudo indica que o possa confirmar em campo com um triunfo, logo uma aposta na vitória da equipa da casa parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2016/2017

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.91%
  • Empates 29.04%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 71.56%
  • Mais de 2,5 46.41%
  • Mais de 3,5 28.44%
  • Golos 875
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 52.99%
  • Golos depois 80' 20%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips