ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Santos Laguna VS Guadalajara

Santos Laguna vs Guadalajara

Santos Laguna
Santos Laguna
  • 0 - 1
  • Terminado

Guadalajara

Previsão
Santos Laguna e Guadalajara medem forças no Estadio Nuevo Corona, num encontro para esta fase da Liga MX (Abertura). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 6 jogos ganhou 2, empatou 3 e perdeu 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Liga MX, a 07‑05‑2016, o Guadalajara ganhou por (0‑1). C. Peña (54' ) marcou o único golo do jogo. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Santos Laguna apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Santos Laguna

A equipa da casa está atualmente na 17ª posição, com 2 pontos conquistados, depois de 2 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Morelia por (2‑4). No último, empatou fora contra o Puebla por (0‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 19 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 22 golos marcados e 16 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Santos Laguna regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas.

Para esta competição, não ganha há 4 jogos. O seu ataque necessita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição.

O Santos Laguna tem feito um mau campeonato neste Apertura e se pretende recuperar algumas posições é obrigatório vencer em casa. A equipa sabe que este jogo frente ao Chivas Guadalajara tende a ser equilibrado, afinal o adversário tem apenas mais dois pontos, mas mesmo assim apenas os três pontos interessam. Para este jogo o treinador Luis Zubeldía não pode contar com César Ibáñez que está lesionado, já José Abella esteve com na seleção mexicana nos Jogos Olímpicos Rio 2016 e não deve jogar.

Onze titular confirmado: A. Marchesín, C. Izquierdoz, N. Araújo, J. Villafaña, J. Molina, E. Armenteros, F. Hinestroza, M. Bravo, W. Sandoval, Djaniny, Jonathan Rodríguez.
Treinador: J. de la Torre.

Análise do Guadalajara

Depois de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas, a equipa visitante está na 12ª posição, tendo conquistado 4 pontos. No último jogo, empatou com o Querétaro em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Xolos Tijuana, por (4‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Guadalajara ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4.

O seu ataque necesita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 10 dos seus últimos 24 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Chivas Guadalajara tem feito um campeonato mexicano razoável e se pretende voltar à zona de que dá acesso à próxima fase é muito importante somar pontos, mesmo que seja fora de casa. A equipa sabe que este jogo frente ao Santos Laguna não deve ser dos mais difíceis, afinal o adversário tem feito um campeonato menos positivo, contudo, um possível empate já é considerado um bom resultado. Para este jogo o treinador Matías Almeyda ainda não deve contar com Salcedo, Cisneros, Pérez e Marco Bueno que estiveram com a seleção mexicana nos Jogos Olímpicos do Rio 2016.

Onze titular confirmado: R. Cota, J. Pereira, C. Salcido, C. Salcedo, Edwin Hernández, E. López, O. Pineda, Á. Zaldívar, J. Sánchez, I. Brizuela, C. Cisneros.
Treinador: M. Almeyda.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior ao adversário e por estar a jogar em casa, a equipa caseira figura como favorita a vencer este jogo e a tendência é para que consiga confirmar esse favoritismo dentro das quatro linhas. Posto isto apostar na vitória da equipa da casa sem a opção do empate seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2016/2017

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.91%
  • Empates 29.04%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 71.56%
  • Mais de 2,5 46.41%
  • Mais de 3,5 28.44%
  • Golos 875
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 52.99%
  • Golos depois 80' 20%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips