ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Santos Laguna VS Guadalajara

Santos Laguna vs Guadalajara

Santos Laguna
Santos Laguna
  • 0 - 1
  • Terminado

Guadalajara

Previsão
Santos Laguna e Guadalajara enfrentam‑se no Estadio Nuevo Corona, num encontro para a 17ª jornada da Liga MX. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 2 e empatou 3. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Liga MX, a 22‑05‑2015, o jogo acabou num empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Guadalajara tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Santos Laguna

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 27 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 8 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Tigres por (2‑1). No último, perdeu fora contra o Morelia por (3‑2). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Santos Laguna regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 17 pontos em 30 possíveis.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 períodos em destaque nos últimos 16 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 9 dos seus 24 golos entre os minutos (61'‑75').

O Santos Laguna tem realizado um bom campeonato mexicano e já está qualificado para a próxima fase, no entanto quer continuar a vencer para subir na tabela. A equipa sabe que não terá facilidades diante do Chivas de Guadalajara, pois o seu adversário está num momento de forma semelhante, portanto antevemos uma grande disputa pelos três pontos. Na jornada anterior, o Santos Laguna perdeu por 3-2 no terreno do Monarcas Morelia e para este encontro o treinador Luis Zubeldia não deve ter baixas na sua equipa.

Onze titular confirmado: A. Marchesín, C. Izquierdoz, J. Abella, N. Araújo, J. Villafaña, N. Calderón, J. Molina, D. González, M. Bravo, L. Mendoza, B. Rabello.
Treinador: L. Zubeldía.

Análise do Guadalajara

Depois de 11 vitórias, 10 empates e 11 derrotas, a equipa visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 25 pontos. No último jogo, empatou com o Pachuca fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Atlas, por (1‑0). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Guadalajara conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 32 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 16 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 10 dos seus 20 golos entre os minutos (31'‑45').

O Chivas de Guadalajara, tal como seu adversário, está a realizar um bom campeonato mas quer continuar a vencer para subir na tabela. A equipa sabe que terá um embate complicado com o Santos Laguna, especialmente por ser fora de casa, mas mesmo assim partirá em busca dos três pontos, embora também saiba que um empate já será um resultado interessante. 
Na jornada anterior, a equipa venceu em casa o Dorados por 2-1 e para esta partida o treinador Matías Almeyda não deve ter baixas na equipa.

Onze titular confirmado: R. Cota, C. Salcedo, J. Pereira, Edwin Hernández, C. Salcido, C. Peña, O. Pineda, Á. Zaldívar, J. Sánchez, I. Brizuela, C. Cisneros.
Treinador: M. Almeyda.

Sugestão de Aposta:

Com um plantel tecnicamente superior e a jogar em casa, o Santos Laguna é favorito a vencer a partida e espera-se que o confirme dentro das quatro linhas, portanto uma aposta no handicap asiático -0.5 na equipa da casa parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias equipa Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Golos 965
  • Golos /jogo 2.89
  • Golos /jogo casa 1.61
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 61.68%
  • Golos depois 80' 15.34%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips