ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Querétaro VS Santos Laguna

Previsão
Querétaro e Santos Laguna medem forças no Estadio La Corregidora, num jogo para a 12ª jornada da Liga MX. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 7 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 12‑08‑2015, num jogo para a Liga MX, que acabou com a vitória do Santos Laguna por (1‑2). Os golos do encontro foram marcados por E. Villa (26' ) para o Querétaro e por Djaniny (13' e 74' ) para o Santos Laguna. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 14º e 17º classificado, na verdade este é um jogo entre o 6º classificado em jogos em casa e o 18º como visitante.

Análise do Querétaro

Depois de 3 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 14ª posição, tendo conquistado 12 pontos. No último jogo, perdeu com o Pachuca fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑1) fora, num jogo contra o Xolos Tijuana. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 10 pontos, contra apenas 2 nos seus jogos como visitante. No último jogo que disputou, para a Copa MX, ganhou ao Lobos BUAP em casa por (3‑1). Nos últimos 5 jogos em casa para o campeonato o Querétaro regista 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 10 pontos em 15 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 11 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Querétaro tem feito uma campanha modesta neste campeonato mexicano e se quiser subir na tabela é importante vencer este jogo. A equipa sabe que o embate diante do Santos Laguna tende a ser equilibrado, pois o adversário também não tem feito uma grande prova, mas mesmo assim tentará os três pontos e somente eles interessam. Para esta partida, o treinador Victor Vucetich não deve ter baixas na equipa.

Onze titular confirmado: Tiago Volpi, J. Forlín, M. Martínez, J. Gómez, N. Cardozo, J. Bornstein, Y. Candelo, N. Domínguez, Camilo Sanvezzo, A. Sepúlveda, C. Fierro.
Treinador: J. Lozano.

Análise do Santos Laguna

Depois de 2 vitórias, 2 empates e 7 derrotas, a equipa visitante está na 17ª posição, tendo conquistado 8 pontos. No último jogo, perdeu com o Xolos Tijuana em casa por (1‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Monterrey, por (5‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 1 ponto como visitante e 7 no seu estádio, com 7 golos marcados e 8 golos sofridos em casa, contra 4 golos marcados e 12 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Santos Laguna conquistou 1 ponto em 15 possíveis, depois de 1 empate e 4 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos fora do seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 11 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Santos Laguna tem feito uma má campanha no Apertura e se quiser recuperar é essencial somar pontos, ainda mais fora de casa. A equipa sabe que o duelo diante do Queretáro tende a ser equilibrado, pois o adversário tem feiro uma campanha pouco melhor que a sua, mas por causa da sua má situação tentará vencer o jogo, embora um empate também não seja um mau resultado. Para esta partida, o treinador Jose Manuel de la Torre não poderá contar com o lesionado César Ibáñez.

Onze titular confirmado: A. Marchesín, C. Izquierdoz, J. Abella, J. Caicedo, G. Arteaga, J. Molina, U. Rivas, W. Sandoval, B. Rabello, M. Cuero, M. Bravo.
Treinador: J. de la Torre.

Sugestão de Aposta:

Este será um confronto de estilos de jogo, no entanto ambas as equipas se equivalem na falta de solidez defensiva e numa deficiente qualidade de marcação, portanto apontamos para um jogo aberto, com oportunidades claras de golo para ambos os lados, logo uma aposta em ambas as equipas marcam parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2016/2017

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.91%
  • Empates 29.04%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 71.56%
  • Mais de 2,5 46.41%
  • Mais de 3,5 28.44%
  • Golos 875
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 52.99%
  • Golos depois 80' 20%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips