ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Querétaro VS Toluca

Querétaro vs Toluca

Querétaro
Querétaro
  • 0 - 0
  • Terminado

Toluca

Previsão
Querétaro e Deportivo Toluca medem forças no Estadio La Corregidora, num jogo para a 13ª jornada da Primeira Liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 4 jogos. De facto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 26‑09‑2014, num jogo para a Primeira Liga, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por Camilo Sanvezzo (45' ) para o Querétaro e por P. Velázquez (14' ) para o Deportivo Toluca. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 14º e 13º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 12º classificado em jogos em casa e o 16º como visitante.

Análise do Querétaro

Depois de 9 vitórias, 7 empates e 13 derrotas, a equipa da casa está na 14ª posição, tendo conquistado 12 pontos. No último jogo, ganhou ao Xolos Tijuana fora por (2‑4), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Jaguares de Chiapas.. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 8 pontos, contra apenas 4 nos seus jogos como visitante. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Tigres por (2‑0). Para o campeonato, o Querétaro conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 10 em 14 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Querétaro chega um pouco desgastado a este embate pois jogou a meio da semana para a Taça dos Campeões da CONCACAF, tendo sido eliminado da prova pelo Tigres, e agora precisa de voltar a focar-se no Clausura, onde ainda tem hipóteses de qualificação, mas para isso um triunfo este fim-de-semana é essencial. Com o intuito de procurar o triunfo, o treinador Victor Manuel Vucecich só não contará com o lesionado Ricardo Esqueda.

Onze titular confirmado: Tiago Volpi, G. Corral, M. Martínez, J. Forlín, Sinha, D. Escalante, J. Gómez, M. Osuna, N. Domínguez, E. Benítez, A. Sepúlveda.
Treinador: M. Vucetich.

Análise do Deportivo Toluca

Depois de 13 vitórias, 10 empates e 10 derrotas, a equipa visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 12 pontos. No último jogo, empatou com o Santos Laguna em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Xolos Tijuana, por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 9 pontos, contra apenas 3 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Deportivo Toluca conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 5 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 8 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Toluca está em recuperação neste Clausura e atravessa um bom momento, após qualificar-se para a fase seguinte da Taça dos Libertadores a meio da semana passada, portanto poderá agora focar-se exclusivamente nesta recta final de competição. Mas para prosseguir a sua ascensão na tabela e atingir os Quartos de Final, é importante pontuar nesta jornada, pois para além de somar pontos irá impedir um concorrente directo de se aproximar.
Para o embate deste fim-de-semana, o treinador José Cardozo só não poderá contar com o lesionado Richard Ortiz.

Onze titular confirmado: A. Talavera, G. Rodríguez, J. Silva, P. Da Silva, Ó. Rojas, C. Cueva, A. Ríos, M. Velasco, F. Uribe, E. Vega, E. Triverio.
Treinador: J. Cardozo.

Sugestão de Aposta:

Partida entre duas formações com estilos de jogo muito diferentes mas que se igualam na falta de consistência defensiva e qualidade de marcação, portanto antevemos um encontro aberto, com oportunidades de golo para os dois lado, e uma aposta no Mais de 2 Golos parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias equipa Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Golos 965
  • Golos /jogo 2.89
  • Golos /jogo casa 1.61
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 61.68%
  • Golos depois 80' 15.34%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips