ONLINE
37
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Querétaro VS Jaguares

Querétaro vs Jaguares

Querétaro
Querétaro
  • 1 - 1
  • Terminado

Jaguares

Previsão
Querétaro e Chiapas medem forças no Estadio La Corregidora, num jogo para a 11ª jornada da Primeira Liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 4 jogos. Contudo, no último confronto neste estádio, num jogo para a Primeira Liga, a 09‑05‑2015, o Querétaro venceu por (1‑0). Ronaldinho Gaúcho (90' ) marcou o único golo do jogo. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 16º e 11º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 11º classificado em jogos em casa e o 14º como visitante.

Análise do Querétaro

Depois de 8 vitórias, 6 empates e 13 derrotas, a equipa da casa está na 16ª posição, tendo conquistado 8 pontos. No último jogo, perdeu com o León fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑2) em casa, num jogo contra o Guadalajara.. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 7 pontos, contra apenas 1 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Querétaro regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 17 pontos em 30 possíveis.

A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 10 em 13 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Com uma campanha bastante irregular, o Queretário não consegue encarrilar e sair das últimas posições da taela. A equipa vem de um embate das Meias-Finais da Taça dos Campeões da CONCACAF na passada Terça-feira, algo que pode gerar desgaste físico acrescido e diminuit o tempo de recuperação para esta partida. Com a necessidade de vencer nesta jornada para manter viva a hipótese de qualificação, o treinador Victo Vucecich não poderá contar com os lesionados Camilo Sanvezzo e Ricardo Esqueda.

Onze titular confirmado: Tiago Volpi, J. Forlín, M. Martínez, L. Noriega, D. Escalante, M. Osuna, L. Gil, J. Gómez, E. Benítez, C. Fierro, A. Sepúlveda.
Treinador: M. Vucetich.

Análise do Chiapas

A equipa visitante está atualmente na 11ª posição, com 11 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 7 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Deportivo Toluca por (3‑2). No último jogo, perdeu em casa contra o Xolos Tijuana por (1‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 3 pontos como visitante e 8 no seu estádio, com 27 golos marcados e 19 golos sofridos em casa, contra 17 golos marcados e 24 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Chiapas conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 5 dos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 13 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 17 golos entre os minutos (31'‑45').

O  Jaguares de Chiapas vive um período conturbado devido a problemas financeiros, e tal obrigou o clube a abdicar de peças de qualidade no seu plantel, algo que vem atrapalhando a sua prestação no Clausura. Os salário em atraso chegaram a originar protestos por parte dos jogadores, e com isso a irregularidade da equipa na competição aumentou, e agora precisam de vencer para voltar a entrar na luta pela qualificação. Para isso, o treinador Ricardo la Volpe deve ter todo o plantel ao seu dispor.


 


Onze titular confirmado: Ó. Jiménez, L. Venegas, J. Muñoz, F. Araújo, W. Paredes, A. Canelo, E. Armenteros, F. Silva, S. Romero, A. Hurtado, Danilinho.
Treinador: R. La Volpe.

Sugestão de Aposta:

Partida entre duas formações com baixa intensidade ofensiva e fraca qualidade técnica, portanto o encontro tende a ser pautado pela lentidão e falta de criatividade das equipas. Tratando-se de duas equipas fracas, com estilos de jogo cautelosos e defensivos, é provável que o encontro tenha poucos golos, logo uma aposta no menos de 3.5 golos parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias equipa Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Golos 965
  • Golos /jogo 2.89
  • Golos /jogo casa 1.61
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 61.68%
  • Golos depois 80' 15.34%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips