ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Pumas VS Veracruz

Previsão
Pumas e Veracruz medem forças no Estadio Olímpico de Universitario, num jogo de 2ª mão desta fase da Liga MX (Abertura ‑ Quartos de final), depois de na 1ª mão o Veracruz ter ganho em casa por (1‑0). O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 4 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 6 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Pumas apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Pumas

Depois da derrota na 1ª mão, a equipa da casa chega a este jogo decisivo em desvantagem, já que tem de recuperar 1 golo e não marcou golos fora no jogo anterior. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com 25 golos marcados e 27 sofridos; contra 12 vitórias e 3 derrotas no seu estádio, com 31 golos marcados e 10 sofridos. Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o Pumas regista 7 vitórias e 1 derrota, pelo que conquistou 21 pontos em 24 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 1‑0 (3 em 8 jogos) e 3‑0 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Nos últimos 17 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

O Pumas é um dos grandes favoritos ao título do Apertura depois da grande campanha que realizou na fase anterior, mas depois de perder o encontro da 1ª volta, a equipa precisa de reagir com uma boa exibição no seu estádio e vencer por dois ou mais golos de diferença para seguir em frente na prova. Para este embate, o treinador Guillermo Vázquez deve poder contar com a equipa na máxima força.
 


Onze titular confirmado: Alejandro Palacios, G. Alcoba, M. Alatorre, D. Verón, L. Fuentes, D. Ludueña, Fidel Martínez, D. Cabrera, E. Herrera, I. Sosa, J. Cortés.
Treinador: F. Palencia.

Análise do Veracruz

A equipa visitante chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 1 golo, mas sofreu 0 golos em casa no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 18 golos marcados e 18 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 21 sofridos. Para o campeonato, o Veracruz conquistou 11 pontos em 24 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 18 jogos para a Liga MX, sofreu o primeiro golo 9 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3.

Pressionado durante largos períodos pela ameaça da despromoção, o Veracruz acabou por terminar bem a campanha e atingir a Luiguilla. No encontro da 1ª volta jogaram bastante bem mas não aproveitaram as oportunidades criadas e trazem assim uma vantagem tangnecial, pelo que necessitam de pelo menos um empate este fim-de-semana para seguirem para as Meias-Finais. O treinador Carlos Reinoso deve contar com os melhores jogadores para este decisivo encontro.



Onze titular confirmado: Melitón Hernández, R. Noya, Leobardo López, J. Paganoni, J. Albín, E. García, F. Meneses, A. Zamora, G. Peñalba, J. Furch, D. Villalba.
Treinador: P. Marini.

Sugestão de Aposta:

Prevê-se um embate relativamente cauteloso de parte a parte, algo que deverá expor pouco qualquer das equipas ao contra-golpe, sendo que mesmo que na fase final as coisas aumentem de intensidade o jogo nunca deverá ter muitos golos, portanto a aposta no Menos de 2.5 Golos parece ter grande valor.

 


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias equipa Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Golos 965
  • Golos /jogo 2.89
  • Golos /jogo casa 1.61
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 61.68%
  • Golos depois 80' 15.34%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips