ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Pumas VS Tigres

Previsão
Pumas e Tigres medem forças no Estadio Olímpico Universitario de Colima, num encontro para esta fase da Liga MX (Abertura ‑ Quartos de final). O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 2 empates e 4 vitórias para cada equipa das últimas 10 vezes que se encontraram. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 23‑10‑2016, terminou com a vitória do Tigres por (1‑3). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Pumas

A equipa da casa conseguiu o acesso a esta fase decisiva da Liga MX (Abertura ‑ Quartos de final), depois da 6ª posição alcançada na fase anterior, na qual conquistou um total de 27 pontos. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Pumas conquistou 19 pontos em 24 possíveis, depois de 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio. Nos jogos disputados no seu estádio verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (4 em 8 jogos) e no final do jogo 1‑0 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 5 dos últimos 8 que disputou houve menos de 3 golos. Em 17 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Pumas terá uma difícil missão no seu primeiro encontro dos Quartos de Final do Campeonato Mexicano, pois terá de se bater com o Tigres, clube com quem decidiu o último Clausura e acabou por deixar fugir o título. Agora, pode vingar-se, e portanto tentará usar o factor casa para procurar o triunfo, pois é fundamental levar vantagem para o encontro da segunda mão. Para este embate, o treinador Francisco Palencia não terá baixas por lesão ou castigo.
 

Onze titular confirmado: Alejandro Palacios, G. Alcoba, J. Van Rankin, D. Verón, L. Fuentes, Fidel Martínez, J. Gallardo, K. Escamilla, Abraham, M. Britos, P. Barrera.
Treinador: F. Palencia.

Análise do Tigres

A equipa visitante conseguiu o acesso a esta fase decisiva da Liga MX (Abertura ‑ Quartos de final), depois da 3ª posição conquistada na fase anterior, na qual conquistou um total de 30 pontos. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Tigres conquistou 17 pontos em 24 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 3 dos seus 9 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 5 dos últimos 8 que disputou houve menos de 3 golos. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (31'‑45').

O Tigres voltou a qualificar-se com tranquilidade, no entanto terá de defrontar já nos Quartos de Final o clube que derrotou na final do último Clausura, quando se sagrou campeão. Perante isto, é evidente que o Pumas tentará vingar o resultado dessa final, portanto a equipa visitante terá de estar muito alerta para não cometer erros e, para além disso, transformar as suas oportunidades ofensivas em golo, pois só assim poderá jogar mais tranquilamente no encontro da segunda mão. Para este embate, o treinador Ricardo Ferretti não terá baixas por lesão ou castigo.
 

Onze titular confirmado: N. Guzmán, H. Ayala, Juninho, Jorge Torres, J. Dueñas, J. Aquino, A. Acosta, G. Pizarro, A. Gignac, I. Sosa, J. Damm.
Treinador: Ricardo Ferretti.

Sugestão de Aposta:

Estamos na presença de duas equipas muito ofensivas com grande qualidade técnica no respectivo plantel. É uma partida complicada, mas que deverá ser muito aberta, tendo em conta os estilos de jogo das equipas. Portanto, apontamos para uma toada de parada e resposta, com oportunidades de golo para ambos os lados e uma aposta em ambas as equipas para marcar parece de grande valor.
 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2016/2017

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.91%
  • Empates 29.04%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 71.56%
  • Mais de 2,5 46.41%
  • Mais de 3,5 28.44%
  • Golos 875
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 52.99%
  • Golos depois 80' 20%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
23:30 Botafogo vs Nacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips