ONLINE
41
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Pumas VS Santos Laguna

Pumas vs Santos Laguna

Pumas
Pumas
  • 2 - 1
  • Terminado

Santos Laguna

Previsão
Pumas e Santos Laguna enfrentam‑se no Estadio Olímpico de Universitario, num encontro para a 9ª jornada da Liga MX. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 21‑02‑2016, num jogo para a Liga MX, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por D. Ludueña (16' ) para o Pumas e por N. Calderón (41' ) para o Santos Laguna. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 10º e º classificado, na verdade este é um jogo entre o 8º classificado em jogos em casa e o 8º como visitante.

Análise do Pumas

A equipa da casa está atualmente na 10ª posição, com 11 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 6 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Xolos Tijuana por (3‑3). No último, perdeu fora contra o Querétaro por (4‑3). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 3 pontos fora, com 17 golos marcados e 27 sofridos, e 8 pontos em casa, com 26 golos marcados e 15 sofridos. No último jogo que disputou, para a CONCACAF Champions League, perdeu com o Tigres em casa por (0‑3). Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Pumas regista 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 19 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 13 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Pumas tem vindo a oscilar no campeonato mexicano e como consequência disso está fora da zona de qualificação para a próxima fase, portanto se pretende inverter essa tendência terá de vencer esta partida. A equipa sabe que o embate diante do Santos Laguna tende a ser equilibrado, pois o adversário tem feito uma campanha parecida com a sua na prova, mas mesmo assim irá em busca dos três pontos, se bem que um empate também seja um resultado normal, caso suceda. 
Para esta partida, o treinador Francisco Palencia não deve ter baixas por lesão ou castigo na equipa.

Onze titular confirmado: A. Saldívar, J. Van Rankin, D. Verón, A. Castro, A. Mendoza, J. Gallardo, Abraham, N. Castillo, B. Rabello, P. Barrera, J. Cortés.
Treinador: F. Palencia.

Análise do Santos Laguna

A equipa visitante está atualmente na ª posição, sem qualquer ponto conquistado, depois de 6 vitórias, 10 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o León por (2‑2). No último jogo, empatou em casa contra o Necaxa por (2‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. No último jogo que disputou, para a Copa MX, ganhou ao América em casa por (2‑1). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Santos Laguna regista 1 vitória, 5 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 empates nos últimos jogos como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

Santos Laguna está em zona de qualificação para a próxima fase, mas isso não significa que esteja numa situação confortável, portanto precisa de somar pontos para permanecer nessa zona sem precisar de resultados paralelos. É evidente que não será fácil jogar fora de casa contra o Pumas, mas mesmo assim tentará conquistar um resultado positivo, logo pretende impor o seu tirmo de jogo para quem sabe obter no mínimo um empate no final dos 90 minutos de jogo. 
Para este confronto, o treinador Jose Manuel de la Torre não poderá contar com Andrés Murillo que está lesionado.

Onze titular confirmado: J. González, C. Izquierdoz, J. Sánchez, N. Araújo, G. Arteaga, O. Martínez, J. Enríquez, U. Rivas, Djaniny, J. Furch, W. Sandoval.
Treinador: J. de la Torre.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre duas formações que destoam no estilo de jogo, no entanto ambas se equivalem na falta de solidez defensiva e numa deficiente qualidade de marcação, portanto apontamos para um jogo aberto, com oportunidades claras de golo para ambos os lados, logo uma aposta em ambas as equipas para marcar golos parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2016/2017

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.91%
  • Empates 29.04%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 71.56%
  • Mais de 2,5 46.41%
  • Mais de 3,5 28.44%
  • Golos 875
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 52.99%
  • Golos depois 80' 20%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips