ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Pumas VS Puebla

Pumas vs Puebla

Pumas
Pumas
  • 0 - 1
  • Terminado

Puebla

Previsão
Pumas e Puebla enfrentam‑se no Estadio Olímpico de Universitario, num encontro para a 3ª jornada da Liga MX. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 22‑03‑2015, num jogo para a Liga MX, que acabou com a vitória do Pumas por (2‑1). Os golos do encontro foram marcados por I. Sosa (45' ) e M. Britos (88' ) para o Pumas e por L. Noriega (1' ) para o Puebla. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Pumas

Atualmente na 7ª posição, a equipa da casa conquistou até ao momento 3 pontos. Na sua estreia perdeu fora com o Monterrey por (1‑0). Na jornada seguinte, o resultado final foi uma vitória por (3‑2) num jogo em casa com o Deportivo Toluca. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 12 vitórias e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Pumas regista 7 vitórias e 3 derrotas, pelo que conquistou 21 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (6 em 12 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Pumas recebe o Puebla visando a permanência na zona de qualificação e para isto acontecer vencer é fundamental. Ao analisar os números dos confrontos entre ambos, a equipa visitante tem grande superioridade, visto que soma apenas uma derrota nos últimos sete jogos, no entanto, a derrota foi no último compeonato, o que pode tornar este duelo mais complicado devido à moral do adversário. Para este jogo o treinador Guillermo Vázquez não tem ausências e deve manter Herrera no lugar de López.

Onze titular confirmado: Alejandro Palacios, G. Alcoba, M. Alatorre, D. Verón, L. Fuentes, Fidel Martínez, A. Castro, E. Herrera, M. Britos, I. Sosa, J. Cortés.
Treinador: F. Palencia.

Análise do Puebla

Atualmente na 16ª posição, a equipa visitante conquistou até ao momento 1 ponto. Na 1ª jornada empatou fora com o América por (0‑0). Na jornada seguinte, o resultado final foi uma derrota por (1‑3) no jogo em casa com o Monterrey. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 9 golos marcados e 11 sofridos; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 22 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Puebla regista 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 6 jogos. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 11 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 10 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas.

Ao contrário do seu adversário a equipa ainda não venceu e está na parte de baixo da tabela classificativa, o Puebla tenta recuperar pontos no campeonato e aproximar-se da zona de qualificação. A equipa sabe das dificuldades que vai encontrar a jogar fora de casa, contudo, quer repetir o último resultado contra o Pumas: vitória por 3-2. Além disto a equipa vai dar tudo para não perder e se conquistar um empate já é um bom resultado, pois venceu apenas duas vezes nos últimos doze jogos. Para este jogo a única dúvida do treinador Pablo Marini é na baliza, pois ainda não sabe se pode contar com Campestrini, titular na primeira jornada. De resto deve manter a mesma equipa que defrontou o Monterrey.

Onze titular confirmado: C. Campestrini, Ó. Rojas, R. Herrera, L. Robles, P. Araújo, D. Toledo, C. Gutiérrez, C. Bermúdez, F. Torres, M. Alustiza, Á. Navarro.
Treinador: F. Martínez.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa superior ao adversário e a jogar em casa, o Pumas é o grande favorito a vencer este jogo, sendo que a tendência é para que se confirme e vença o jogo. Posto acreditamos que apostar a favor do handicap asiático 0.0 do Pumas é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias equipa Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Golos 965
  • Golos /jogo 2.89
  • Golos /jogo casa 1.61
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 61.68%
  • Golos depois 80' 15.34%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:30 West Ham vs Chelsea
16:00 Arsenal vs Everton
17:00 Milan vs Atalanta
18:30 Benfica vs Aves
19:30 Frosinone vs Juventus
11:15 Guimarães B vs Leixões
11:30 Torino vs Nápoles
14:00 Bologna vs Roma
16:00 Feirense vs Nacional
16:00 Tondela vs Moreirense
20:30 Portimonense vs Guimarães
21:45 Boca vs River Plate
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips