ONLINE
36
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Pumas VS Morelia

Pumas vs Morelia

Pumas
Pumas
  • 4 - 2
  • Terminado

Morelia

Previsão
Pumas e Morelia enfrentam‑se no Estadio Olímpico de Universitario, num encontro para a 11ª jornada da Primeira Liga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 4 vitórias e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 08‑03‑2015, num jogo para a Primeira Liga, que acabou com a vitória do Pumas por (2‑1). Os golos do encontro foram marcados por I. Sosa (65' ) e E. Herrera (31' ) para o Pumas e por C. Guzmán (38' ) para o Morelia. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Pumas

A equipa da casa está atualmente na 10ª posição, com 12 pontos conquistados, depois de 15 vitórias, 8 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Cruz Azul por (2‑2). No último, empatou fora contra o Tigres por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa Libertadores, ganhou ao Deportivo Táchira em casa por (4‑1). Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Pumas regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 30 possíveis.

Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 7 dos seus 16 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

A campanha do Pumas neste Clausura tem estado um pouco abaixo das expectativas, pois a equipa mostrou no Apertura que pode jogar a um nível bem superior, mas tem vidno a sofrer mais do que seria suposto em alguns jogos. A meio da última semana, a equipa teve um compromisso para a Taça dos Libertadores da América, e poderá sentir o desgaste já este Domingo. Mas com o intuito de vencer, o treinador Guillermo Vazquez terá um plantel forte para apresentar que só não contará com o lesionado Luis Fuentes.

Onze titular confirmado: A. Saldívar, J. Van Rankin, D. Verón, L. Fuentes, L. Quintana, A. Castro, D. Cabrera, Fidel Martínez, D. Ludueña, D. López, J. Cortés.
Treinador: F. Palencia.

Análise do Morelia

A equipa visitante está atualmente na 13ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 6 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o América por (4‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Monterrey por (1‑3). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Morelia regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis.

Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 13 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 26 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo.

As mudanças que a direcção do Monarcas Morelia operou na equipa antes do Clausura pareciam estar a resultar, no entanto a equipa vive agora um momento bem negativo nas últimas jornadas e precisa de jogar para vencer fora de casa para continuar a sonhar com a qualificação para os Quartos de Final. Para este embate, o treinador Enrique Meza terá todo o plantel à sua disposição.

Onze titular confirmado: F. Rodríguez, Enrique Pérez, E. Aguirre, F. Erpen, J. Zárate, C. Morales, E. Loboa, C. Pellerano, A. Zamorano, P. Velázquez, J. Cuero.
Treinador: E. Meza.

Sugestão de Aposta:

Com um plantel superior do ponto de vista técnico e a jogar em casa, a equipa do Pumas é favorita a vencer o encontro, e é provável que o comprovem em campo e somem mesmo os três pontos, portanto uma aposta no handicap asiático 0.0 na equipa da casa parece ser de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias equipa Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Golos 965
  • Golos /jogo 2.89
  • Golos /jogo casa 1.61
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 61.68%
  • Golos depois 80' 15.34%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips