ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Pumas VS León

Pumas vs León

Pumas
Pumas
  • 1 - 2
  • Terminado

León

Previsão
Pumas e León enfrentam‑se no Estadio Olímpico de Universitario, num encontro para a 13ª jornada da Primeira Liga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 08‑02‑2015, num jogo para a Primeira Liga, que acabou com a vitória do León por (1‑3). Os golos do encontro foram marcados por E. Herrera (75' ) para o Pumas e por M. Bravo (77' ), M. Boselli (23' ) e M. Sabah (38' ) para o León. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 12º e 5º classificado, na verdade este é um jogo entre o 10º classificado em jogos em casa e o 8º como visitante.

Análise do Pumas

Depois de 16 vitórias, 8 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 15 pontos. No último jogo, perdeu com o Chivas de Guadalajara fora por (4‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (4‑2) em casa, num jogo contra o Monarcas Morelia.. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 9 pontos, contra apenas 6 nos seus jogos como visitante. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Olimpia por (4‑1). Para o campeonato, o Pumas conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (7 em 17 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 35 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas.

O Pumas está a fazer uma campanha mediana no Clausura e procura entrar nos oito primeiros da tabela que garantem qualificação, portanto um triunfo neste encontro é muito importante. Para este embate diante do León, a equipa terá a seu favor o factor casa e consequente apoio dos seus adeptos, no entanto também terá de lidar com dificuldades, pois o seu adversário está na parte cimeira da tabela e pretende fazer uma aproximação à liderança, portanto entra com a vitória em mente. Na última jornada, a equipa perdeu com o Chivas por 4-0 e para dar uma resposta a esse desaire, o treinador Guillermo Vázquez deverá ter toda a equipa à sua disposição.

Onze titular confirmado: Alejandro Palacios, G. Alcoba, J. Van Rankin, D. Verón, L. Fuentes, D. Ludueña, Fidel Martínez, D. Cabrera, H. Ruiz, I. Sosa, J. Cortés.
Treinador: F. Palencia.

Análise do León

A equipa visitante está atualmente na 5ª posição, com 19 pontos conquistados, depois de 17 vitórias, 1 empate e 13 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Club América por (2‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Rayados de Monterrey por (1‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 7 pontos como visitante e 12 no seu estádio, com 35 golos marcados e 18 golos sofridos em casa, contra 21 golos marcados e 34 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o León regista 2 vitórias, 1 empate e 7 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 30 possíveis.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 11 em 15 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 31 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 5 dos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O León tem vindo a fazer uma boa campanha, está na zona de qualificação e pretende aproximar-se dos líderes, mas para isso precisa de somar pontos, mesmo que fora de casa. A equipa sabe que não terá vida fácil diante do Pumas, e para além disso não atravessa um bom período, portanto embora se espere que lute pela vitória, não se pode dizer que um empate seja um mau resultado.
Na última jornada, a equipa perdeu em casa com o Monterrey por 2-1 e para este embate o treinador Luis Fernando Tena não deve ter baixas.

Onze titular confirmado: W. Yarbrough, G. Burdisso, J. Magallón, D. Novaretti, E. Velarde, M. Moralez, Elías Hernández, H. Burbano, J. Vázquez, A. Rocha, M. Boselli.
Treinador: L. Tena.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior ao seu adversário e por estar a jogar em casa, o Pumas é favorito a vencer a partida e tudo indica que o possa confirmar dentro das quatro linhas com um importante triunfo ou, no mínimo um empate, logo uma aposta no handicap asiático +0.5 a favor da equipa da casa parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias equipa Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Golos 965
  • Golos /jogo 2.89
  • Golos /jogo casa 1.61
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 61.68%
  • Golos depois 80' 15.34%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Itália vs Portugal
14:00 Sérvia vs Montenegro
17:00 Malta vs Kosovo
17:00 Azerbaijão vs Ilhas Faroé
17:00 Turquia vs Suécia
19:00 CSA vs Avaí
19:45 Albânia vs Escócia
19:45 Roménia vs Lituânia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips