ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Pumas VS América

Previsão
Pumas e América medem forças no Estadio Olímpico de Universitario, num jogo de 2ª mão desta fase da Liga MX (Abertura ‑ Meias‑finais), depois de na 1ª mão o Pumas ter ganho fora por (0‑3). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 5 vitórias e 2 derrotas nos últimos 7 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 22‑02‑2015, num jogo para a Liga MX, que acabou com a vitória do América por (0‑1). O único golo do encontro foi marcado por D. Benedetto (52' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Pumas

Depois da vitória fora por (0‑3), a equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 3 golos. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 12 vitórias e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Pumas conquistou 24 pontos em 27 possíveis, depois de 8 vitórias e 1 derrota nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (4 em 9 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 20 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 18 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

Apresentando um desempenho muito bom, o Pumas mostrou toda a sua qualdiade no primeiro jogo pois aproveitou-se da vantagem numérica para conseguir golear o adversário, e neste jogo pode até perder por três golos de diferença que passa à grande final. Para este jogo o treinador Guillermo Vázquez deve contar com os seus principais jogadores. 

Onze titular confirmado: Alejandro Palacios, G. Alcoba, M. Alatorre, D. Verón, L. Fuentes, A. Castro, Fidel Martínez, D. Cabrera, E. Herrera, I. Sosa, J. Cortés.
Treinador: F. Palencia.

Análise do América

Depois da derrota em casa, a equipa visitante chega a esta 2ª mão com uma desvantagem de 3 golos e com a difícil tarefa de dar a volta ao resultado fora. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o América conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 10 dos últimos 10 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 20 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Umas das equipas mais tradicionais do país, o América é o atual campeão do Apertura e era o grande favorio a vencer o jogo, contudo, teve dois jogadores expulsos e isso refletiu-se no resultado. Para passar à próxima fase a equipa necessita de vencer por quatro golos de diferença. Neste jogo o treinador Ignacio Ambriz não pode contar com Pablo Aguilar e Miguel Samudio por suspensão. 

Onze titular confirmado: M. Muñoz, P. Goltz, Paul Aguilar, V. Alvarado, O. Mares, R. Sambueza, A. Andrade, J. Güemez, D. Benedetto, O. Peralta, C. Quintero.
Treinador: I. Ambriz.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Pumas chega a este jogo completamente tranquila pois pode perder o encontro que consegue a qualificação, contudo, a equipa adversário vai atacar com tudo, sendo de esperar que dê muito espaço ao Pumas. Posto isto apostar a favor do handicap asiático +0.5 do Pumas é de grande valor. 
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias equipa Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Golos 965
  • Golos /jogo 2.89
  • Golos /jogo casa 1.61
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 61.68%
  • Golos depois 80' 15.34%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips