ONLINE
50
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Puebla VS Tigres

Puebla vs Tigres

Puebla
Puebla
  • 0 - 2
  • Terminado

Tigres

Previsão
Puebla e Tigres medem forças no Estadio Cuauhtémoc, num jogo para a 9ª jornada da Liga MX. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 2 e empatou 2. No entanto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Liga MX, a 20‑03‑2016, não foi além de um empate por (0‑0). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 12º e 15º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 13º classificado em jogos em casa e o º como visitante.

Análise do Puebla

Depois de 7 vitórias, 8 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 9 pontos. No último jogo, ganhou ao Deportivo Toluca fora por (1‑3), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑0) em casa, num jogo contra o Chiapas. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Para o campeonato, o Puebla conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 13 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 13 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 17 golos entre os minutos (31'‑45').

O Puebla está a realizar uma campanha medianano campeonato mexicano e sabe que pode melhorar a sua situação, sendo que para isso acontecer é essencial vencer esta partida. Perante o tradicional Tigres espera-se sempre um embate complicado, no entanto o adversário não atravessa um bom momento, portanto a equipa da casa espera pelo menos alcançar um empate neste embate.
Para esta partida, o treinador José Saturnino Cardozo não deve ter baixas por lesão ou castigo.

Onze titular confirmado: C. Campestrini, E. Dueñas, R. Herrera, C. Pérez, D. Toledo, F. Acuña, G. Esparza, A. Canelo, C. Gutiérrez, P. Míguez, J. Amione.
Treinador: J. Cardozo.

Análise do Tigres

A equipa visitante está atualmente na 15ª posição, com 8 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 10 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Veracruz por (0‑3). No último jogo, empatou em casa contra o Morelia por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 5 pontos, contra apenas nos seus jogos como visitante. No último jogo que disputou, para a CONCACAF Champions League, ganhou ao Pumas fora por (0‑3). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Tigres regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 10 dos últimos 15 que disputou houve menos de 3 golos. Em 31 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 15 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 7 dos seus 11 golos entre os minutos (31'‑45').

O Tigres é o actual campeão do Apertura, mas ainda não conseguiu encarrilhar no Clausura e até está fora da zona de qualificação para a próxima fase, pelo que se pretende aproximar-se dessa zona é importante pontuar, mesmo jogando fora de casa. Perante o Puebla, que está um pouco melhor classificado e jogará em sua casa, a tendência aponta para um jogo com golos para ambos os lados, portanto quem errar menos tende a conquistar um resultado positivo e é isso que a equipa visitante espera.
Para este confronto, o treinador Ricardo Ferretti não poderá contar com Israel Jiménez e Luis Martínez que estão lesionados.

Onze titular confirmado: N. Guzmán, H. Ayala, L. Advíncula, F. Meza, Jorge Torres, J. Dueñas, G. Pizarro, L. Quiñónes, E. Vargas, A. Gignac, J. Damm.
Treinador: Ricardo Ferretti.

Sugestão de Aposta:

Apesar do encontro não parecer apontar para muitos golos, ambas as equipas têm problemas no seu sector defensivo e têm apresentado oscilações no decorrer do campeonato, factor crucial para acreditarmos que o encontro tenha tendência para golos, assim como para ambas as equipas poderem marcar. Perante tudo isto, uma aposta em ambas as equipas para marcar golos parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2016/2017

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.91%
  • Empates 29.04%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 71.56%
  • Mais de 2,5 46.41%
  • Mais de 3,5 28.44%
  • Golos 875
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 52.99%
  • Golos depois 80' 20%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips