ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Puebla VS Morelia

Puebla vs Morelia

Puebla
Puebla
  • 0 - 1
  • Terminado

Morelia

Previsão
Puebla e Morelia medem forças no Estadio Cuauhtémoc, num jogo para a 11ª jornada da Liga MX. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 3. De facto, no último confronto neste estádio, para a Liga MX, a 31‑08‑2014, o Puebla ganhou por (3‑2). Os golos do jogo foram marcados por W. Cosme (22' e 61' ) e F. Acuña (58' ) para o Puebla e por M. Alaníz (37' ) e M. Sansores (39' ) para o Morelia. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Puebla

Depois de 7 vitórias, 8 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 15ª posição, tendo conquistado 9 pontos. No último jogo, perdeu com o Tigres em casa por (0‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑3) fora, num jogo contra o Deportivo Toluca. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante, com 24 golos marcados e 27 sofridos; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 17 golos marcados e 22 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa MX, ganhou ao Chiapas fora por (2‑3). Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Puebla regista 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 14 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 12 dos últimos 14 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 26 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 14 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 6 dos seus 17 golos entre os minutos (31'‑45').

O Puebla tem apresentado um mau desempenho no Clausura do Campeonato Mexicano e figura na parte de baixo da tabela classificatória com aproveitamento de 33% dos pontos disputados até ao momento, então precisa começar a pontuar com maior regularidade no nacional. A equipa marcou 11 golos, sendo o oitavo melhor ataque do Clausura, e sofreu 15 golos, tendo a segunda defesa mais penetrada e estes números demonstram que é preciso ajustar se principalmente no sistema defensivo que tem vindo a sofrer golos com frequência. Ao jogar em casa, como o jogo que fará neste Domingo, o Puebla tem aproveitamento de 36% e médias de 1.21 golos marcados e 1.57 golos sofridos, evidenciando que nem mesmo no seu estádio tem conseguido pontuar com boa regularidade. No geral da competição, a equipa costuma ser mais eficiente ofensivamente no segundo tempo, já que 23 de seus 36 golos aconteceram na segunda etapa, principalmente entre os 75 e 90 minutos onde ocorreram 10 golos.

Onze titular confirmado: C. Campestrini, E. Dueñas, R. Herrera, C. Pérez, A. Canelo, C. Gutiérrez, F. Acuña, G. Esparza, P. Míguez, D. Toledo, Á. Navarro.
Treinador: J. Cardozo.

Análise do Morelia

Depois de 8 vitórias, 8 empates e 10 derrotas, a equipa visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 12 pontos. No último jogo, ganhou ao Veracruz em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Tigres, por (1‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa MX, ganhou ao Xolos Tijuana fora por (0‑2). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Morelia regista 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 11 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 26 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 12 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 19 golos entre os minutos (46'‑60').

O Monarcas Morelias tem apresentado um desempenho abaixo das expectativas e está no meio da tabela classificatória com aproveitamento de 44% dos pontos disputados até ao momento, no entanto vale ressaltar que está muito próximo da zona de classificação das 8 melhores equipas que avançam à próxima fase, então uma vitória no próximo jogo coloca a equipa num bom patamar. A equipa marcou 9 golos, sendo o terceiro pior ataque da competição, e sofreu 10 golos, tendo a quinta defesa menos penetrada e estes números demonstram o desequilíbrio entre os sectores ofensivo e defensivo, sendo necessário ajustar se no ataque para marcar mais golos, já que a defesa tem demonstrado uma boa solidez. Ao jogar como visitante, como o jogo que fará neste Domingo, o Monarcas Morelia tem aproveitamento de 39% e médias de 1.42 golos marcados e 1.68 golos sofridos, sendo preciso ter maior solidez defensiva para não sofrer tantos golos neste tipo de situação. No geral da competição, a equipa costuma marcar golos com maior frequência no segundo tempo, já que 21 de seus 37 golos aconteceram na segunda etapa, principalmente entre os 75 e 90 minutos onde ocorreram 11 golos.

Onze titular confirmado: F. Rodríguez, E. Loeschbor, Enrique Pérez, G. Achilier, S. Vegas, D. Valdés, A. Rocha, R. Millar, R. Ruidíaz, A. Polo, J. Cuero.
Treinador: R. Hernández.

Sugestão de Aposta:

Este confronto tende a ser bastante equilibrado, tendo em vista que coloca frente a frente duas equipas que fazem épocas insatisfatórias no Clausura do Campeonato Mexicano e precisam da vitória para se recuperarem na competição. O Puebla tem a sequência de 4 jogos invicto no seu estádio, enquanto o Monarcas Morelia venceu apenas 1 dos últimos 7 jogos como equipa de fora e sofreu golos em 6 destes jogos. Tendo em vista estes factores, acreditamos que o Puebla domine o jogo, aproveitando a fragilidade ofensiva do Morelia e conquiste ao menos um empate neste jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2016/2017

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.91%
  • Empates 29.04%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 71.56%
  • Mais de 2,5 46.41%
  • Mais de 3,5 28.44%
  • Golos 875
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 52.99%
  • Golos depois 80' 20%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
23:30 Botafogo vs Nacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips