ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Puebla VS Monterrey

Puebla vs Monterrey

Puebla
Puebla
  • 1 - 3
  • Terminado

Monterrey

Previsão
Puebla e Monterrey enfrentam‑se no Estadio Cuauhtémoc, num encontro para a 2ª jornada da Liga MX. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 14‑02‑2015, num jogo para a Liga MX, que acabou com a vitória do Puebla por (2‑0). Os golos do encontro foram marcados por L. Rey (48' ) e M. Alustiza (50' ) para o Puebla. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Puebla

A equipa da casa apresenta‑se nesta 2ª jornada depois de um empate por (0‑0) na sua estreia na liga, frente ao América. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante, com 9 golos marcados e 11 sofridos; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 27 golos marcados e 21 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Puebla regista 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 22 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 20 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 10 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 7 dos seus 19 golos entre os minutos (31'‑45').

O Puebla entrou bem na competição ao "sacar" um empate na deslocação ao terreno do América. E apesar de estarmos no início do campeonato, a equipa pretende agora vencer para atacar os oito primeiros lugares da tabela que dão acesso á próxima fase, por forma a tentar melhorar a performance obtida no Apertura, quando foram afastados nos Quartos de Final. Não se antevê um encontro fácil frente a um adversário que entrou a vencer no campeonato, no entanto os visitados contarão com o apoio dos seus adeptos e ainda têm todo o plantel à disposição, o que facilita a tarefa do treinador Pablo Marini na escolha de um forte onze inicial.

Onze titular confirmado: I. Villaseñor, Ó. Rojas, R. Herrera, L. Robles, P. Araújo, D. Toledo, C. Gutiérrez, C. Bermúdez, F. Torres, M. Alustiza, F. Santos.
Treinador: F. Martínez.

Análise do Monterrey

A equipa visitante apresenta‑se nesta 2ª jornada depois da vitória na sua estreia na liga, frente ao Pumas, por (1‑0) Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 1 empate e 10 derrotas como visitante; contra 8 vitórias e 7 empates no seu estádio. Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Monterrey regista 2 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 27 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 6 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 9 em 9 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 18 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Monterrey entrou bem no Clausura ao vencer em casa o Pumas e agora pretende dar sequência ao bom futebol e somar nova vitória. E embora o encontro aconteça fora de casa, o seu objectivo passa por pontuar por forma a garantir um lugar na próxima fase, algo que não aconteceu no último Apertura. Para o embate diante do Puebla, a equipa chega moralizada depois de vencer o vice-campeão na jornada anterior e, para além disso o treinador Antonio Mohamed terá todo o plantel à sua disposição e deverá repetir o onze inicial da jornada anterior.

Onze titular confirmado: L. Cárdenas, C. Montes, E. Juárez, J. Basanta, W. Ayoví, W. Gargano, C. Sánchez, E. Cardona, J. Zavala, Rogelio Funes Mori, D. Pabón.
Treinador: A. Mohamed.

Sugestão de Aposta:

Partida entre duas equipas que deverão jogar de forma compacta, procurando não se expor e apostando numa lenta toada de jogo que deve tornar os ataque pouco eficientes, portanto antevemos poucos golos na partida. Deste modo, estamos convictos de que uma aposta em menos de 3 golos terá grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias equipa Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Golos 965
  • Golos /jogo 2.89
  • Golos /jogo casa 1.61
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 61.68%
  • Golos depois 80' 15.34%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips