ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Puebla VS Guadalajara

Puebla vs Guadalajara

Puebla
Puebla
  • 0 - 3
  • Terminado

Guadalajara

Previsão
Puebla e Chivas de Guadalajara medem forças no Estadio Cuauhtémoc, num jogo para a 13ª jornada da Primeira Liga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias e 1 empate nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 14‑03‑2015, num jogo para a Primeira Liga, que acabou com a vitória do Chivas de Guadalajara por (1‑2). Os golos do encontro foram marcados por L. Rey (28' ) para o Puebla e por E. Torres (87' e 73' ) para o Chivas de Guadalajara. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 11º e 12º classificado, na verdade este é um jogo entre o 11º classificado em jogos em casa e o 5º como visitante.

Análise do Puebla

Depois de 11 vitórias, 10 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 15 pontos. No último jogo, perdeu com o Monarcas Morelia fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) em casa, num jogo contra o Tigres.. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Para o campeonato, o Puebla conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 31 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 4 reviravoltas nos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Puebla tem feito uma campanha mediana neste Clausura e pretende imiscuir-se entre os oito primeiros para garantir a qualificação. Para o embate diante do Chivas, a equipa sabe que terá um duro teste pela frente, pois o seu adversário está em circunstâncias idênticas na tabela, mas a vitória é importante e a equipa da casa fará os possíveis para a alcançar. Na última jornada, a equipa perdeu com o Monarcas Morelia, fora de casa, por 2-0, e para este embate o treinador Pablo Marini não poderá contar com Campestrini, recentemente expulso.

Onze titular confirmado: I. Villaseñor, R. Herrera, Ó. Rojas, L. Robles, P. Araújo, C. Gutiérrez, C. Bermúdez, D. Escudero, D. Toledo, Á. Navarro, M. Alustiza.
Treinador: F. Martínez.

Análise do Guadalajara

A equipa visitante está atualmente na 12ª posição, com 12 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 9 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Club América por (1‑2). No último jogo, ganhou fora contra o Rayados de Monterrey por (1‑3). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 8 pontos fora e 4 no seu estádio, com 22 golos marcados e 21 golos sofridos em casa, contra 15 golos marcados e 19 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Chivas de Guadalajara regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 períodos em destaque nos últimos 14 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 10 dos seus 19 golos entre os minutos (31'‑45').

O Chivas, tal como o seu adversário, tem vindo a realizar uma campanha modesta e se quiser atingir a qualificação terá de somar pontos, mesmo nos jogos fora de casa. A equipa sabe que não terá tarefa fácil perante o Puebla, mas ainda assim entrará com o intuito de lutar pelo três pontos, embora um empate já não possa ser considerado um resultado negativo. Na jornada anterior, a equipa venceu o Pumas em casa por 4-0 e para este embate, o treinador Matías Almeyda tem a equipa na máxima força.

Onze titular confirmado: R. Cota, C. Salcedo, J. Pereira, Edwin Hernández, C. Salcido, C. Peña, O. Pineda, Á. Zaldívar, J. Sánchez, I. Brizuela, C. Cisneros.
Treinador: M. Almeyda.

Sugestão de Aposta:

Esta será uma partida entre formações com diferentes estilos de jogo, mas que se equiparam na falta de solidez defensiva e de marcação, portanto acredito num jogo aberto, com oportunidades claras de golo para os dois lados, e uma aposta no Mais de 1.5 Golos parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias equipa Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Golos 965
  • Golos /jogo 2.89
  • Golos /jogo casa 1.61
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 61.68%
  • Golos depois 80' 15.34%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips