ONLINE
87
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Puebla VS Atlas

Puebla vs Atlas

Puebla
Puebla
  • 4 - 1
  • Terminado

Atlas

Previsão
Puebla e Atlas medem forças no Estadio Cuauhtémoc, num jogo para a 5ª jornada da Liga MX. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 19‑04‑2015, num jogo para a Liga MX, que acabou com a vitória do Atlas por (0‑1). O único golo do encontro foi marcado por C. Suárez (41' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Puebla

A equipa da casa está atualmente na 11ª posição, com 5 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 6 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Pumas por (0‑1). No último, empatou fora contra o Deportivo Toluca por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Racing Club por (2‑2). Para o campeonato, o Puebla conquistou 19 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Em 23 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas. Nos últimos 11 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 7 dos seus 20 golos entre os minutos (31'‑45').

O Puebla não vinha realizando grandes campanhas, no entanto no último Apertura conseguiu qualificar-se para os Quartos de Final onde viria a sucumbir perante o Toluca. E com o objectivo de melhorar em relação ao ano anterior, a equipa procedeu a uma remodelação no plantel com diversas contratações. O início do Clausura tem sido um pouco irregular, e para o embate deste fim-de-semana o treinador Pablo Marini deve ter todo o plantel á sua disposição, no entanto pode poupar alguns deles já com o pensamento na viagem à Argentina para defrontar o Racing, em partida a contar para a Libertadores.

Onze titular confirmado: C. Campestrini, E. Dueñas, R. Arias, E. Orrantía, R. Juárez, A. Ruíz, S. Ceballos, M. Cejas, D. Escudero, C. Valdéz, Á. Navarro.
Treinador: F. Martínez.

Análise do Atlas

Depois de 6 vitórias, 3 empates e 12 derrotas, a equipa visitante está na 14ª posição, tendo conquistado 4 pontos. No último jogo, empatou com o Pumas em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Monterrey, por (1‑0). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 18 sofridos; contra 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas no seu estádio, com um total de 16 golos marcados e 22 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa MX, perdeu com o Murciélagos fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Atlas regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 21 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A formação do Atlas vem de uma péssima campanha no Torneio Apertura onde terminou com o terceiro pior registo da prova, o que forçou a direcção a mudar de treinador, contratando o argentino Gustavo Costas para comandar a equipa. Mas as coisas não começaram bem neste Clausura, e a equipa chega a este encontro a precisar de vencer para ganhar confiança e subir na tabela classificativa. Para isso, Costas não pode contar com Álvaro González, que foi recentemente operado ao joelho.

Onze titular confirmado: Ó. Ustari, R. Márquez, W. Kannemann, G. León, Rodrigo Salinas, Á. Gaspar, E. Arévalo, J. Medina, Alfonso González, G. Bergessio, F. Arizala.
Treinador: J. Cruz.

Sugestão de Aposta:

Partida entre duas equipas com tendências defensiva que devem levar o encontro para uma toada de estudo mútuo com ambas as equipas a imporem um ritmo lento à partida. O cenário mais provável é a ocorrência de poucos golos, portanto uma aposta em menos de 3 golos parece ter valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias equipa Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Golos 965
  • Golos /jogo 2.89
  • Golos /jogo casa 1.61
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 61.68%
  • Golos depois 80' 15.34%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips