ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Puebla VS América

Puebla vs América

Puebla
Puebla
  • 2 - 2
  • Terminado

América

Previsão
Puebla e América medem forças no Estadio Cuauhtémoc, num encontro para esta fase da Liga MX (Abertura). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 4. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Liga MX, a 03‑08‑2014, o América só conseguiu vencer, por (0‑4). Os golos do encontro foram marcados por R. Jiménez (75' , 62' e 15' ) e O. Peralta (73' ) para o América. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Puebla apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Puebla

Depois de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas, a equipa da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 5 pontos. No último jogo, perdeu com o Atlas fora por (3‑2), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) em casa, num jogo contra o Santos Laguna. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Puebla regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 4 dos últimos 5 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 14 em 20 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 dos seus últimos 15 jogos, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em 2. Nos 15 jogos que disputou, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Puebla tem feito um razoável campeonato mexicano e se pretender subir algumas posições na tabela classificativa necessita de vencer em casa. A equipa sabe que este jogo frente ao América será complicado, afinal o adversário permanece nos primeiros lugares e é uma equipa história, ainda assim vai tentar vencer. Para este jogo o treinador Ricardo Valiño não pode contar com Toledo que foi expulso no último jogo.

Onze titular confirmado: C. Campestrini, D. Schmidt, R. Herrera, E. Dueñas, E. Orrantía, P. Araújo, D. Escudero, C. Bermúdez, F. Torres, M. Alustiza, Eduardo Pérez.
Treinador: J. Cardozo.

Análise do América

Depois de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 10 pontos. No último jogo, empatou com o Morelia em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Veracruz, por (2‑4). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o América ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 4 dos últimos 5 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 23 dos últimos 26 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos.

O América tem feito um bom campeonato neste Apertura e se pretender permanecer na zona de acesso à próxima fase é importante somar pontos, mesmo que seja fora de casa. A equipa sabe que o Puebla não é um dos adversários mais difíceis, visto que atravessa uma fase mais irregular na competição, desta forma a equipa vai tentar vencer o jogo, contudo, um empate já é considerado um bom resultado. Para este jogo o treinador Ignacio Ambriz não pode contar com Arroyo e Peralta, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: M. Muñoz, Pablo Aguilar, Paul Aguilar, P. Goltz, O. Mares, B. Valdez, O. Martínez, R. Sambueza, J. Guerrero, C. Quintero, S. Romero.
Treinador: M. Herrera.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo equipas muito ofensivas e com grande qualidade técnica no plantel. Desta forma acreditamos num jogo bastante aberto e com claras oportunidades de golo para as equipas, fazendo com que apostar a favor dos golos para as equipas seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2016/2017

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.91%
  • Empates 29.04%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 71.56%
  • Mais de 2,5 46.41%
  • Mais de 3,5 28.44%
  • Golos 875
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 52.99%
  • Golos depois 80' 20%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
20:30 Portimonense vs Porto
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips