ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Pachuca VS Tijuana

Pachuca vs Tijuana

Pachuca
Pachuca
  • 2 - 2
  • Terminado

Tijuana

Previsão
Pachuca e Xolos Tijuana enfrentam‑se no Estadio Miguel Hidalgo, num encontro para a 9ª jornada da Liga MX. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 2 empates nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 26‑07‑2015, num jogo para a Liga MX, que acabou com a vitória do Pachuca por (2‑1). Os golos do encontro foram marcados por A. Nahuelpán (21' ) e J. Urretaviscaya (77' ) para o Pachuca e por F. Flores (63' ) para o Xolos Tijuana. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 2º e 1º classificado, na verdade este é um jogo entre o 2º classificado em jogos em casa e o 7º como visitante.

Análise do Pachuca

Depois de 4 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 13 pontos. No último jogo, perdeu com o Veracruz fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Monterrey. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 10 pontos, contra apenas 3 nos seus jogos como visitante. No último jogo que disputou, para a CONCACAF Champions League, ganhou ao Police United fora por (0‑11). Nos últimos 4 jogos em casa para o campeonato o Pachuca regista 3 vitórias e 1 empate, pelo que conquistou 10 pontos em 12 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos no seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 6 dos últimos 8 jogos para a Liga MX, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 4 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 4.

O Pachuca tem feito uma boa campanha no campeonato mexicano e se quiser aproximar-se da liderança é essencial vencer esta partida. A equipa sabe que o embate diante do Tijuana não  deve ser fácil, pois o adversário é líder da prova, mas por jogar em casa e ter os seus objectivos a equipa irá em busca dos três pontos, embora saiba que um empate será um resultado perfeitamente aceitável.
Para esta partida, o treinador Diego Alonso não poderá contar com Rodolfo Pizarro que está lesionado.

Onze titular confirmado: Ó. Pérez, S. Medina, E. García, O. González, O. Murillo, V. Guzmán, J. Urretaviscaya, É. Gutiérrez, Jorge Hernández, H. Lozano, F. Jara.
Treinador: D. Alonso.

Análise do Xolos Tijuana

Depois de 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 16 pontos. No último jogo, empatou com o Monterrey fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Pumas, por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 4 pontos como visitante e 12 no seu estádio, com 9 golos marcados e 0 golos sofridos em casa, contra 5 golos marcados e 5 sofridos como visitante. Nos últimos 4 jogos fora para o campeonato o Xolos Tijuana regista 1 vitória, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 5 pontos em 12 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 8 jogos para esta competição.

O Tijuana tem feito uma campanha soberba neste Apertura e se quiser continuar na liderança é importante ir somando pontos, em especial nas partidas fora de casa. A equipa sabe que o Pachuca não deve facilitar-lhe as coisas, pois está em zona de qualificação e pretende aproximar-se do topo da tabela, mas mesmo assim tentará vencer o jogo, embora saiba que um empate não será um mau resultado. Para esta partida, o treinador Miguel Herrera não poderá contar com Henry Martín que está lesionado.

Onze titular confirmado: F. Vilar, J. Valenzuela, D. Pérez, J. Núñez, M. Orozco, G. Rodríguez, I. Malcorra, M. Caraglio, Gabriel Hauche, A. Hurtado, D. Moreno.
Treinador: E. Coudet.

Sugestão de Aposta:

O Pachuca tem um grande poder ofensivo, muita qualidade técnica no seu plantel e a jogar em casa, perante os seus adeptos deverá assumir as principais acções ofensivas da partida e controlar a posse de bola, pelo que antevejo um triunfo caseiro, logo uma aposta na vitória da equipa da casa parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2016/2017

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.91%
  • Empates 29.04%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 71.56%
  • Mais de 2,5 46.41%
  • Mais de 3,5 28.44%
  • Golos 875
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 52.99%
  • Golos depois 80' 20%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
17:30 Sion vs Inter
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips