ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Pachuca VS Tigres

Pachuca vs Tigres

Pachuca
Pachuca
  • 2 - 1
  • Terminado

Tigres

Previsão
Pachuca e Tigres enfrentam‑se no Estadio Miguel Hidalgo, num encontro para a 13ª jornada da Primeira Liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 empates e 2 vitórias para cada equipa nos últimos 6 jogos. De facto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 27‑11‑2014, num jogo para a Primeira Liga, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por H. Ayala (90' Autogolo) para o Pachuca e por R. Salinas (48' Autogolo) para o Tigres.

Análise do Pachuca

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 22 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 7 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Veracruz por (6‑0). No último, empatou fora contra o Cruz Azul por (0‑0). Para o campeonato, o Pachuca conquistou 20 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 10 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Nos 29 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 14 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 11 dos seus 30 golos entre os minutos (76'‑90').

O Pachuca está bem colocado na tabela, e procura conquistar mais um título, que seria o sétimo campeonato nacional do seu historial. Neste percurso, será fundamental a ajuda do atacante Lozano, melhor marcador da equipa, e quinto da competição. De modo geral, a equipa tem mostrado credenciais, mas vale a pena destacar que está numa fase menos pujante, pois têm somado poucos triunfos nas últimas jornadas, e deste modo o Pachuca permanece na 3ª posição graças aos muitos pontos conquistados nas jornadas iniciais. Para este jornada, são esperadas dificuldades pois o seu adversário é conhecido por praticar um futebol de grande qualidade.
 


Onze titular confirmado: Ó. Pérez, O. González, E. García, O. Murillo, S. Medina, V. Guzmán, R. Botta, R. Pizarro, Jorge Hernández, F. Jara, H. Lozano.
Treinador: D. Alonso.

Análise do Tigres

A equipa visitante está atualmente na 7ª posição, com 17 pontos conquistados, depois de 17 vitórias, 10 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Puebla por (0‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Atlas por (2‑2). No último jogo que disputou, para a CONCACAF Liga dos Campeões, ganhou ao Querétaro em casa por (2‑0). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Tigres regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 18 pontos em 30 possíveis.

Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 9 dos seus 18 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 9 dos seus últimos 17 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 35 jogos para a Primeira Liga, sofreu o primeiro golo 14 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 5. Nos últimos 17 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 16 golos entre os minutos (46'‑60').

A equipa orientada pelo treinador brasileiro Ricardo Ferretti e onde milita Rafael Sóbis (ex-Fluminense e Internacional) tem mostrado desde a temporada passada que tem grande potencial para lutar pelo título. A título de exemplo, a equipa vem de um triunfo para a Liga dos Campeões da CONCACAF por 2-0 perante o Querétaro. Ainda assim, a equipa empatou quatro das suas últimas cinco partidas, e de modo geral tem mostrado ser uma equipa muito difícil de ser batida. 
O Tigres atravessa um período positivo e entra em campo em melhor momento que o adversário, factor que pode ser determinante para, pelo menos evitar a derrota neste encontro.

Onze titular confirmado: N. Guzmán, Juninho, I. Jiménez, H. Ayala, Jorge Torres, J. Aquino, J. Dueñas, G. Pizarro, A. Gignac, Rafael Sóbis, J. Damm.
Treinador: Ricardo Ferretti.

Sugestão de Aposta:

O Pachuca não vive um bom momento e, para além disso terá de defrontar um bom adversário. É evidente que a equipa da casa terá a vantagem de ter os adeptos do seu lado, mas o Tigres já mostrou ter grande personalidade como visitantes, e deverá voltar a fazer uma boa exibição, moldada pelo equilíbrio entre ataque e defesa, que lhe poderá permitir somar pelo menos um empate.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias equipa Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Golos 965
  • Golos /jogo 2.89
  • Golos /jogo casa 1.61
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 61.68%
  • Golos depois 80' 15.34%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Greuther Fürth vs Dortmund
20:00 Crystal Palace vs Liverpool
19:30 Estudiantes vs Boca
19:30 Atalanta vs Frosinone
20:15 Guimarães vs Feirense
00:00 Vasco vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips