ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Pachuca VS Pumas

Pachuca vs Pumas

Pachuca
Pachuca
  • 3 - 0
  • Terminado

Pumas

Previsão
Pachuca e Pumas medem forças no Estadio Miguel Hidalgo, num encontro para esta fase da Liga MX (Abertura). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 6 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 16‑08‑2015, num jogo para a Liga MX, que acabou com a vitória do Pumas por (1‑2). Os golos do encontro foram marcados por H. Lozano (46' ) para o Pachuca e por J. Cortés (72' ) e E. Herrera (21' ) para o Pumas. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Pachuca

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 9 pontos conquistados, depois de 3 vitórias e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Necaxa por (1‑0). No último, perdeu fora contra o Deportivo Toluca por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 14 sofridos; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio, com 36 golos marcados e 17 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Pachuca ganhou 8 e empatou 2.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição.

O Pachuca entrou muito bem neste Apertura e se quiser regressar á liderança é fundamental vencer este encontro. A equipa sabe que o embate diante do Pumas não tende a ser fácil, pois o seu adversário também está a fazer uma boa campanha, mas por jogar em casa e tendo em conta os seus objectivos só a vitória lhes interessa. Para este embate, o treinador Diego Alonso não poderá contar com Érick Aguirre, Victor Guzmán, Érick Gutiérrez e Hirving Lozano que estão na selecção olímpica mexicana no Rio 2016, ao passo que Rodolfo Pizarro que também esteve no Brasil se encontra lesionado.

Onze titular confirmado: Ó. Pérez, O. González, V. Guzmán, O. Murillo, S. Medina, J. Martínez, E. García, J. Urretaviscaya, D. Ramírez, Jorge Hernández, W. Morelo.
Treinador: D. Alonso.

Análise do Pumas

Depois de 2 vitórias e 2 empates, a equipa visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 8 pontos. No último jogo, empatou com o Necaxa fora por (2‑2), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o León, por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Pumas ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4.

A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 1 dos últimos 4 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Pumas tem vindo a realizar um bom início de campeonato e se quiser permanecer em zona de qualificação ou mesmo lutar pela liderança será importante somar pontos, em especial nas partidas fora de casa. A equipa sabe que o embate diante do Pachuca tende a ser complicado, pois o seu adversário é segundo classificado, portanto um empate não se pode considerar um resultado negativo. Para esta partida, o treinador Francisco Palencia não deve ter problemas com lesionados ou suspensos.

Onze titular confirmado: Alejandro Palacios, M. Alatorre, D. Verón, L. Fuentes, A. Castro, J. Gallardo, Abraham, E. Herrera, M. Britos, P. Barrera, J. Cortés.
Treinador: F. Palencia.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior ao adversário e por estar a jogar em casa, o Pachuca é favorito a vencer a partida e tudo indica que possa confirmar esse favoritismo em campo com um triunfo, logo uma aposta na vitória da equipa da casa parece ser de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2016/2017

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.91%
  • Empates 29.04%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 71.56%
  • Mais de 2,5 46.41%
  • Mais de 3,5 28.44%
  • Golos 875
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 52.99%
  • Golos depois 80' 20%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips