ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Pachuca VS Puebla

Pachuca vs Puebla

Pachuca
Pachuca
  • 0 - 0
  • Terminado

Puebla

Previsão
Pachuca e Puebla medem forças , num jogo para a 12ª jornada da Liga MX. O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 3 empates e 2 vitórias para cada equipa nos últimos 7 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 03‑10‑2016, terminou com um empate por (1‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Pachuca

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 17 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 7 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Xolos Tijuana por (2‑3). No último, perdeu fora contra o Querétaro por (3‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 10 vitórias e 5 empates no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 14 jogos. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (7 em 14 jogos). Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 6 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 4.

O Pachuca está a realizar uma boa campanha no campeonato mexicano e está em zona de qualificação para a próxima fase, sendo que se lá quiser permanecer é importante continuar a vencer. Tendo em conta que joga em casa a expectativa de conquistar três pontos aumenta, ainda para mais frente ao Puebla, que não vive um bom momento, portanto esperamos um bom resultado, sendo que só os três pontos interessam. 
Para esta partida, o treinador Diego Alonso não deve ter baixas na sua equipa.

Onze titular confirmado: Ó. Pérez, O. González, E. García, O. Murillo, E. Aguirre, V. Guzmán, R. López, J. Urretaviscaya, É. Gutiérrez, Jorge Hernández, H. Lozano.
Treinador: D. Alonso.

Análise do Puebla

A equipa visitante está atualmente na 16ª posição, com 9 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 8 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Tigres por (0‑2). No último jogo, perdeu em casa contra o Morelia por (0‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 25 golos marcados e 28 sofridos; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 17 golos marcados e 21 sofridos. Para o campeonato, o Puebla conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (5 em 12 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 9 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 27 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 7 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90').

O Puebla está numa situação crítica actualmente. Ocupa as últimas posições do Clausura e não tem evidenciado sinais de reacção ou evolução, pelo que parece complicado acreditar que possa derrotar o Pachuca. É claro que a equupa precisa de fazer mudanças, tanto ao nível estratégico e táctico, como no que respeita à escolha dos jogadores, no entanto se tal não suceder as coisas tendem a ir de mal a pior.
Para esta partida, o treinador José Cardozo não poderá contar com R. Herrera que foi expulso na partida anterior.

Onze titular confirmado: C. Campestrini, I. Centurión, E. Dueñas, Ó. Rojas, E. Orrantía, A. Canelo, C. Gutiérrez, G. Esparza, P. Míguez, D. Toledo, F. González.
Treinador: J. Cardozo.

Sugestão de Aposta:

O Pachuca possui uma equipa de superior qualidade técnica em relação ao seu adversário e por estar a jogar em casa, perante os seus adeptos, a tendência é que confirme o seu favoritismo em campo e vença a partida. Tendo em conta os dados mencionados, acreditamos que uma aposta na vitória da equipa da casa seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2016/2017

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.91%
  • Empates 29.04%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 71.56%
  • Mais de 2,5 46.41%
  • Mais de 3,5 28.44%
  • Golos 875
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 52.99%
  • Golos depois 80' 20%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Londrina vs Figueirense
01:45 Santa Fe vs Millonarios
01:45 Tucumán vs Grêmio
18:00 Sampdoria vs Fiorentina
23:30 Caracas vs Atlético-PR
23:30 Independiente vs River Plate
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips