ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Pachuca VS Puebla

Pachuca vs Puebla

Pachuca
Pachuca
  • 5 - 2
  • Terminado

Puebla

Previsão
Pachuca e Puebla medem forças no Estadio Miguel Hidalgo, num jogo para a 6ª jornada da Liga MX. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 26‑04‑2015, num jogo para a Liga MX, que acabou com a vitória do Pachuca por (2‑1). Os golos do encontro foram marcados por M. Romero (47' Autogolo) e A. Nahuelpán (78' ) para o Pachuca e por L. Noriega (8' ) para o Puebla. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Pachuca

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 11 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 5 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Monterrey por (3‑1). No último, empatou fora contra o Pumas por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Pachuca regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 4 dos seus 11 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

Vindo de uma época fraca no Apertura, o Pachuca chega ao Clausura com o plantel renovado, recheado de novas caras. Parece que a mudança trouxe vantagens, já que a equipa tem atua muito bem e é a única invicta na competição. Para esta partida o técnico Diego Alonso vai poder contar com todos os atletas.

Onze titular confirmado: Ó. Pérez, O. González, O. Murillo, S. Medina, E. García, R. Botta, É. Gutiérrez, Jorge Hernández, R. Pizarro, F. Jara, H. Lozano.
Treinador: D. Alonso.

Análise do Puebla

A equipa visitante está atualmente na 7ª posição, com 8 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 6 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Deportivo Toluca por (1‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Atlas por (4‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Racing Club por (1‑0). Para o campeonato, o Puebla conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 10 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 24 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas. Nos últimos 12 jogos fora para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (31'‑45').

O Puebla vem de uma boa participação no Apertura, porém, não conseguiu passar dos quartos-de-final. Com um plantel reformulado, o clube visitante tem dado mostras de alguma qualidade, sendo que está dentro da zona de qualificação à próxima fase. A meio da semana a equipa foi à Argentina debater-se com o Racing, onde perdeu por 1-0. Para este jogo o treinador Pablo Marini deverá poder contar com todos os intervenientes.

Onze titular confirmado: C. Campestrini, Ó. Rojas, E. Orrantía, R. Arias, R. Herrera, M. Cejas, D. Escudero, P. Araújo, D. Toledo, C. Valdéz, Á. Navarro.
Treinador: F. Martínez.

Sugestão de Aposta:

Duas equipas com estilos de jogo muito diferentes. O Pachuca é uma turma mais ofensiva, enquanto o emblema visitante, normalmente, opta por um jogo mais pausado. Ainda assim, acreditamos que o jogo possa ter alguns golos, fruto das falhas defensivas dos forasteiros.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias equipa Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Golos 965
  • Golos /jogo 2.89
  • Golos /jogo casa 1.61
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 61.68%
  • Golos depois 80' 15.34%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips