ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Pachuca VS Monterrey

Previsão
Pachuca e Monterrey enfrentam‑se no Estadio Miguel Hidalgo, num jogo para esta fase da Liga MX (Clausura ‑ Final). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 6 jogos ganhou 3, empatou 2 e perdeu 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Copa MX, a 09‑03‑2016, o jogo acabou num empate por (3‑3). Os golos do jogo foram marcados por H. Rodríguez (32' ), Lucas Silva (36' ) e V. Guzmán (83' ) para o Pachuca e por A. De Nigris (74' e 90' ) e C. Montes (88' ) para o Monterrey. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Pachuca apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Pachuca

A equipa da casa chega a esta fase da Liga MX (Clausura ‑ Final) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: León e Santos Laguna. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante, com 17 golos marcados e 14 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 37 golos marcados e 21 sofridos.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 10 jogos no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 14 em 19 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 38 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 4 reviravoltas. Há 1 períodos em destaque nos últimos 19 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 14 dos seus 40 golos entre os minutos (76'‑90').

O Pachuca fez uma grande campanha na primeira fase e acabou na 2ª posição, medindo depois forças com o Santos Laguna nos Quartos de Final e com o Léon nas Meias-Finais. No primeiro deles seguiu em frente após um empate e um triunfo, ao passo que na Meia-Final, em duas partidas muito equilibradas, empatou fora 1-1 e venceu em casa 2-1. Agora, na Final, o Pachuca tem uma pequena vantagem sobre o Monterrey, pois nos últimos dez embates contra este adversário venceu em cinco ocasiões, empatou duas e perdeu apenas três, e para esta partida o treinador Diego Alonso não deve contar com Hernández.

Onze titular confirmado: Ó. Pérez, O. González, S. Medina, O. Murillo, R. Pizarro, E. García, J. Urretaviscaya, É. Gutiérrez, Jorge Hernández, F. Jara, H. Lozano.
Treinador: D. Alonso.

Análise do Monterrey

Para chegar a esta fase da Liga MX (Clausura ‑ Final), a equipa visitante teve de eliminar: América e Tigres. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 27 golos marcados e 26 sofridos; contra 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 32 golos marcados e 18 sofridos. Para o campeonato, o Monterrey conquistou 19 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 18 em 19 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 38 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 5 dos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Monterrey fez uma extraordinária campanha na primeira fase e acabou na liderança isolada, e agora assume-se mesmo com grande favorito a vencer o torneio. Nos Quartos de Final, a equipa afastou o Tigres com relativa facilidade ao vencer os dois embates, mas na Meia-Final defrontou o histórico América e, depois de perder 1-0 fora de casa conseguiu inverter a situação ao vencer 4-2 no seu terreno, garantindo assim um lugar na decisão. 
A equipa é dada como favorita devido à sua excelente campanha ao longo da prova, mas por outro lado está em desvantagem no confronto recente com o Pachuca, se bem que isso não impedirá a equipa de procurar um resultado positivo nesta partida em que o treinador Antonio Mohamed não deve ter baixas a registar.

Onze titular confirmado: Jonathan Orozco, C. Montes, H. Mier, J. Basanta, E. Juárez, W. Ayoví, N. Cardozo, E. Cardona, W. Gargano, Rogelio Funes Mori, D. Pabón.
Treinador: A. Mohamed.

Sugestão de Aposta:

Esta será uma partida entre duas equipas muito ofensivas de grande qualidade técnica. Não é fácil prever um vencedor mas é provável que o encontro seja muito aberto devido ao estilo de jogo das duas equipas. Portanto, apontamos para uma partida de parada e resposta, com oportunidades de golo para ambos os lados e uma aposta no mais de 2.5 golos parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias equipa Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Golos 965
  • Golos /jogo 2.89
  • Golos /jogo casa 1.61
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 61.68%
  • Golos depois 80' 15.34%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips