ONLINE
50
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Pachuca VS Jaguares

Pachuca vs Jaguares

Pachuca
Pachuca
  • 2 - 1
  • Terminado

Jaguares

Previsão
Pachuca e Chiapas medem forças no Estadio Miguel Hidalgo, num jogo para a 17ª jornada da Liga MX. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 4. De facto, no último confronto neste estádio, para a Liga MX, a 05‑10‑2014, o Pachuca ganhou por (2‑0). Os golos do Pachuca foram marcados por A. Nahuelpán (53' e 13' ). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Pachuca apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Pachuca

Depois de 13 vitórias, 8 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 27 pontos. No último jogo, empatou com o Guadalajara em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑0) fora, num jogo contra o Morelia. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Pachuca conquistou 23 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 11 em 16 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 32 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 4 reviravoltas. Há 1 períodos em destaque nos últimos 16 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 12 dos seus 33 golos entre os minutos (76'‑90').

Apesar de estar a fazer uma campanha muito irregular, o Pachuca conseguiu algums importantes vitórias que lhe permitem chegar à última jornada da prova já com um lugar na Liguilha garantido. Agora, o objectivo passa por obter o maior número de pontos possíveis para os colocar numa situação mais favorável para os Quartos de Final. Com o intuito de vencer este fim-de-semana, o treinador Diego Alonso não deve contar com os lesionados Erick Gutiérrez e Óscar Pérez.

Onze titular confirmado: A. Blanco, A. Mosquera, H. Rodríguez, S. Medina, V. Guzmán, E. García, Jorge Hernández, J. Urretaviscaya, R. Botta, H. Lozano, A. Nahuelpán.
Treinador: D. Alonso.

Análise do Chiapas

Depois de 11 vitórias, 8 empates e 15 derrotas, a equipa visitante está na 17ª posição, tendo conquistado 12 pontos. No último jogo, perdeu com o Puebla fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Pumas, por (1‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 27 sofridos; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 27 sofridos. Para o campeonato, o Chiapas conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 15 dos últimos 17 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 34 jogos nesta prova, apenas conseguiu 5 reviravoltas nos 20 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Perante sérios problemas administrativos, que afectam claramente os atletas que chegaram a ser privados de treinar durante alguns dias, o Jaguares de Chiapas tem feito uma campanha muto negativa neste Clausura e chega à derradeira jornada apenas com o objectivo de somar mais pontos para evitar problemas de despromoção no futuro. 
Para o embate deste Sábado, o treinador Ricardo la Volpe não poderá contar com Adrián Marín, que foi afastado do grupo, e Avilés Hurtado, que está lesionado.

Onze titular confirmado: Ó. Jiménez, L. Venegas, W. Paredes, F. Araújo, L. Hernández, D. Andrade, A. Marín, E. Sandez, D. De La Torre, Danilinho, S. Romero.
Treinador: R. La Volpe.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior ao adversário e por jogar em casa, o Pachuca é favorito a vencer a partida e deverá confirma-lo dentro das quatro linhas com um importante triunfo, portanto uma aposta no handicap asiático -0.5 na equipa da casa parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias equipa Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Golos 965
  • Golos /jogo 2.89
  • Golos /jogo casa 1.61
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 61.68%
  • Golos depois 80' 15.34%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips