ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Pachuca VS América

Pachuca vs América

Pachuca
Pachuca
  • 3 - 3
  • Terminado

América

Previsão
Pachuca e América enfrentam‑se no Estadio Miguel Hidalgo, num encontro para a 17ª jornada da Liga MX. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 6 jogos ganhou 4, empatou 1 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Liga MX, a 09‑08‑2015, o América conseguiu vencer, por (0‑3). Os golos do encontro foram marcados por D. Benedetto (23' ) e O. Peralta (79' e 87' ) para o América. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Pachuca apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Pachuca

Depois de 9 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 30 pontos. No último jogo, perdeu com o Cruz Azul fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑2) em casa, num jogo contra o Atlas. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com 31 golos marcados e 20 sofridos; contra 12 vitórias e 3 empates no seu estádio, com 33 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o Pachuca regista 6 vitórias e 2 empates, pelo que conquistou 20 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 8 jogos no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (5 em 8 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 7 dos últimos 8 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 3 dos seus 6 golos entre os minutos (16'‑30').

O Pachuca chega a este embate com a qualificação já garantida, mas isso não significa que o encontro perca importância, pois a liderança do campeonato mexicano continua em jogo. Perante o América, são esperadas grandes dificuldades, pois o adversário também já se qualificou e é tradicionalmente complicado, mas devido aos seus objectivos só os três pontos interessam. Para este embate, o treinador Diego Alonso não deve ter baixas por lesão ou castigo.

Onze titular confirmado: Ó. Pérez, S. Medina, O. Murillo, E. García, R. López, R. Pizarro, R. Botta, Jorge Hernández, É. Gutiérrez, F. Jara, H. Lozano.
Treinador: D. Alonso.

Análise do América

A equipa visitante está atualmente na 5ª posição, com 27 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 6 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Santos Laguna por (3‑1). No último jogo, empatou fora contra o Atlas por (1‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 24 golos marcados e 19 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 17 sofridos. Para o campeonato, o América conquistou 11 pontos em 21 possíveis, depois de 2 vitórias e 5 empates nos últimos 7 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 empates nos últimos jogos como visitante e não perdeu nenhum dos últimos 7 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes: ao intervalo 1‑1 (3 em 7 jogos) e no final do jogo 1‑1 (4 em 7 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 10 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (31'‑45') e 4 dos seus 11 entre (16'‑30').

O América tem feito uma boa campanha no Apertura e já garantiu a qualificação para a fase seguinte, mas se quiser melhorar a sua posição actual será importante somar pontos, em especial fora de casa. A equipa sabe que o embate diante do Pachuca será muito complicado, pois apesar de ambos estarem qualificados, a equipa da casa almeja o topo da tabela, portanto um empate já será considerado um resultado aceitável. Para esta partida, o treinador Ricardo La Volpe não poderá contar com Darwin Quintero que está de fora por tempo indeterminado após problemas de circulação sanguínea numa perna.

Onze titular confirmado: M. Muñoz, P. Goltz, E. Álvarez, Pablo Aguilar, M. Samudio, V. Alvarado, R. Ibarra, William da Silva, R. Sambueza, C. Quintero, S. Romero.
Treinador: M. Herrera.

Sugestão de Aposta:

Estamos na presença de duas equipas muito ofensivas com grande qualidade técnica nos seus plantéis. Será um embate complicado, mas que nos indica que poderá ser muito aberto, atendendo aos estilos de jogo das duas equipas. Assim, apontamos para um jogo de parada e resposta, com oportunidades de golo para ambos os lados e uma aposta em ambas as equipas para marcarem parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2016/2017

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.91%
  • Empates 29.04%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 71.56%
  • Mais de 2,5 46.41%
  • Mais de 3,5 28.44%
  • Golos 875
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 52.99%
  • Golos depois 80' 20%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Chapecoense vs Internacional
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
20:00 Schalke 04 vs Porto
23:15 Atlético GO vs Juventude
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips