ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Necaxa VS Pachuca

Previsão
Nota: Jogo adiado! Esta análise foi escrita para a data original do jogo: 23.Nov.2016 00:00
Necaxa e Pachuca enfrentam‑se no Estadio Victoria de Aguascalientes, num jogo para esta fase da Liga MX (Abertura ‑ Quartos de final). Apenas há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 31‑07‑2016, que terminou com a vitória do Pachuca por (1‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Necaxa

A equipa da casa chega a esta fase da Liga MX (Abertura ‑ Quartos de final) depois de ter terminado a fase anterior na 7ª posição com 26 pontos conquistados. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com 17 golos marcados e 16 sofridos; contra 9 vitórias e 6 empates no seu estádio, com 30 golos marcados e 14 sofridos. Para o campeonato, o Necaxa conquistou 16 pontos em 24 possíveis, depois de 4 vitórias e 4 empates nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 8 jogos no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 17 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Necaxa é a grande surpresa nas finais, afinal de contas voltou à primeira divisão nesta época e já vai para as finais. A equipa sabe que o Pachuca é um adversário forte e um dos candidatos ao título, mas se pretende seguir surpreendendo é muito importante conquistar um bom resultado, só assim irá para o jogo da segunda mão com vantagem. Para este jogo o treinador Luis Sosa não contará com E. Puch que foi expulso na última jornada.

Onze titular confirmado: M. Barovero, M. González, B. Beckeles, M. De Luna, Jairo González, J. Isijara, M. García, E. Puch, M. Iturra, F. Espíndola, F. Gallegos.
Treinador: I. Ambriz.

Análise do Pachuca

A equipa visitante chega a esta fase da Liga MX (Abertura ‑ Quartos de final) depois de ter terminado a fase anterior na 2ª posição com 31 pontos conquistados. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 31 golos marcados e 20 sofridos; contra 11 vitórias e 4 empates no seu estádio, com um total de 34 golos marcados e 13 sofridos. Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Pachuca regista 3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 24 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 17 jogos para a Liga MX, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

O Pachuca tentou assumir a liderança do campeonato mexicano na primeira fase, mas acabou ficando no segundo lugar, tanto que agora enfrentará a surpresa da competição. É evidente que existe uma diferença técnica entre ambos os planteis, mas isto não significará jogo fácil para o visitante, tanto que se pretende conquistar alguma vantagem para o jogo da segunda mão precisará estar atento durante todo o confronto e balançar as redes quando tiver oportunidades. Para este jogo o treinador Diego Alonso não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Ó. Pérez, O. González, S. Medina, O. Murillo, E. García, V. Guzmán, J. Urretaviscaya, Jorge Hernández, R. Pizarro, F. Jara, H. Lozano.
Treinador: D. Alonso.

Sugestão de Aposta:

Dispondo de uma equipa com melhor qualidade técnica do que o adversário, mesmo jogando fora de casa, a equipa visitante tende a ser superior à equipa da casa e deve assumir as principais ações ofensivas do jogo, por esta razão acreditamos que a equipa visitante vença este confronto, logo uma aposta na vitória da equipa visitante sem a opção do empate parece-nos de grande valor.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2016/2017

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.91%
  • Empates 29.04%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 71.56%
  • Mais de 2,5 46.41%
  • Mais de 3,5 28.44%
  • Golos 875
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 52.99%
  • Golos depois 80' 20%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips