ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Morelia VS Tijuana

Previsão
Morelia e Xolos Tijuana medem forças no Estadio Generalísimo José María Morelos y Pavón, num encontro para esta fase da Liga MX (Clausura ‑ Quartos de final). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 2, empatou 2 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Liga MX, a 08‑01‑2017, o Morelia ganhou por (2‑0). Os golos do Morelia foram marcados por C. Morales (20' ) e R. Ruidíaz (90' ). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Morelia apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Morelia

A equipa da casa conseguiu o acesso a esta fase decisiva da Liga MX (Clausura ‑ Quartos de final), depois da 8ª posição alcançada na fase anterior, na qual conquistou um total de 24 pontos. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Morelia regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 15 dos últimos 17 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 34 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 17 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 9 dos seus 25 golos entre os minutos (76'‑90').

O Monarcas Morelia lutou muito até a última jornada da primeira fase, mas foi recompensado, afinal de contas obteve o direito de participar nas finais, sendo que a partir de agora já pode ser considerado um percurso relativamente bom. Contra o Tijuana sabe da dificuldade que encontrará, afinal de contas enfrentará o melhor adversário da competição, porém, se pretende chegar com vantagem no jogo da segunda mão precisará atuar muito bem para sair do campo com um resultado a seu favor. Para este jogo o técnico Roberto Hernandez não deve ter desfalques por expulsão.

Onze titular confirmado: S. Sosa, E. Loeschbor, Enrique Pérez, G. Achilier, G. Rodríguez, R. Millar, A. Rocha, R. Ruidíaz, G. Lezcano, M. Sansores, J. Cuero.
Treinador: R. Hernández.

Análise do Xolos Tijuana

A equipa visitante chega a esta fase da Liga MX (Clausura ‑ Quartos de final) depois de ter terminado a fase anterior na 1ª posição com 31 pontos conquistados. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 22 sofridos; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 15 sofridos. Para o campeonato, o Xolos Tijuana conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 36 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 18 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 9 dos seus 25 golos entre os minutos (61'‑75').

O Tijuana chega aos quartos de final do campeonato mexicano com o status de melhor percurso da primeira fase e agora quer mostrar que pode continuar firme e forte na competição, portanto não passa pela cabeça ser eliminado. É verdade que o Monarcas Morelia conseguiu a qualificação apenas na oitava posição, mas por estar aqui merece todo o respeito, porém se deseja jogar o duelo da segunda mão com uma vantagem, precisará mostrar neste embate o porquê de ter sido o 1º posicionado na fase anterior. Para este jogo o técnico Miguel Herrera não deve ter desfalques por expulsão.

Onze titular confirmado: G. Lajud, J. Valenzuela, H. Muñoz, C. Vargas, D. Pérez, J. Corona, G. Rodríguez, I. Malcorra, M. Caraglio, P. Arriola, A. Hurtado.
Treinador: E. Coudet.

Sugestão de Aposta:

Um confronto equilibrado e muito disputado, onde o fator local não dá muita vantagem para a equipa do Monarcas. Esperamos um jogo aberto, com chances claras de golos para ambos os lados, devido ao estilo ofensivo das equipas em questão. Num jogo de tanto equilíbrio, acreditamos que apostar na direção de alguma das equipas seja de muito risco, e percebemos uma aposta melhor na direção de golos, logo uma aposta em que ambas as equipas marcam golos parece-nos de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2016/2017

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.91%
  • Empates 29.04%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 71.56%
  • Mais de 2,5 46.41%
  • Mais de 3,5 28.44%
  • Golos 875
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 52.99%
  • Golos depois 80' 20%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips