ONLINE
50
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Morelia VS Santos Laguna

Morelia vs Santos Laguna

Morelia
Morelia
  • 3 - 2
  • Terminado

Santos Laguna

Previsão
Morelia e Santos Laguna medem forças no Estadio Generalísimo José María Morelos y Pavón, num jogo para a 16ª jornada da Liga MX. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 04‑04‑2015, num jogo para a Liga MX, que acabou com a vitória do Santos Laguna por (0‑1). O único golo do encontro foi marcado por Djaniny (56' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Morelia apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Morelia

Depois de 13 vitórias, 6 empates e 13 derrotas, a equipa da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 22 pontos. No último jogo, perdeu com o Dorados fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Pachuca.. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Morelia conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 16 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 32 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 16 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 8 dos seus 21 golos entre os minutos (61'‑75').

Depois de mostrar uma grande irregularidade no inicio deste Clausura, o Monarcas Morelia vive um bom momento nas últimas semanas e atingiu a zona de qualificação e agora depende de si mesmo para chegar á Liguilha. Mas para isso será fundamental vencer este fim-de-semana e o treinador Enrique Meza deve poder contar com os regressos de Luis Gabriel Rey e Pablo Velázquez que recuperaram de lesões.

Onze titular confirmado: F. Rodríguez, E. Loeschbor, Enrique Pérez, F. Erpen, R. Millar, C. Morales, E. Loboa, J. Rodríguez, C. Pellerano, P. Velázquez, J. Cuero.
Treinador: E. Meza.

Análise do Santos Laguna

Depois de 12 vitórias, 8 empates e 12 derrotas, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 27 pontos. No último jogo, ganhou ao Tigres em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Cruz Azul, por (0‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 17 golos marcados e 12 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 26 golos marcados e 15 sofridos. Para o campeonato, o Santos Laguna conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 32 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Santos Laguna tem feito uma campanha de recuperação muito boa neste Clausura e o excelente momento em que se encontra acabou por lhe garantir um dos lugares de acesso à Liguilha. Agora, a equipa procura terminar a primeira fase com o maior número de pontos possíveis e para vencer o encontro desta jornada, o treinador Luis Zubeldía não poderá contar com o lesionado César Ibañez.

Onze titular confirmado: A. Marchesín, C. Izquierdoz, J. Abella, N. Araújo, J. Villafaña, N. Calderón, D. González, J. Molina, M. Bravo, R. Cisneros, B. Rabello.
Treinador: L. Zubeldía.

Sugestão de Aposta:

Esta será uma partida entre equipas com diferentes estilos de jogo, no entanto ambas de equivalem na falta de solidez defensvia e deficiente qualidade de marcação, logo prevemos um encontro aberto, com oportunidades de golo para os dois lados, e uma aposta no mais de 2 golos parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias equipa Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Golos 965
  • Golos /jogo 2.89
  • Golos /jogo casa 1.61
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 61.68%
  • Golos depois 80' 15.34%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips