ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Morelia VS Querétaro

Morelia vs Querétaro

Morelia
Morelia
  • 1 - 1
  • Terminado

Querétaro

Previsão
Morelia e Querétaro enfrentam‑se no Estadio Generalísimo José María Morelos y Pavón, num encontro para a 8ª jornada da Primeira Liga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 vitórias para cada equipa nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 02‑05‑2015, num jogo para a Primeira Liga, que acabou com a vitória do Querétaro por (1‑2). Os golos do encontro foram marcados por A. Zamorano (82' ) para o Morelia e por E. Villa (84' ) e Ronaldinho Gaúcho (78' ) para o Querétaro. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Morelia

Depois de 9 vitórias, 5 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 10ª posição, tendo conquistado 9 pontos. No último jogo, empatou com o Xolos Tijuana fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑2) fora, num jogo contra o León. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com 21 golos marcados e 20 sofridos; contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas no seu estádio, com 20 golos marcados e 21 sofridos. Para o campeonato, o Morelia conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 23 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 11 jogos em casa para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 6 dos seus 17 golos entre os minutos (46'‑60'); sofreu 7 dos seus 17 golos entre os minutos (61'‑75').

Após uma campanha abaixo das expectativas no Apertura, o Monarcas Morelia alterou o seu plantel por forma a melhorar o seu rendimento em 2016, e após um início irregular, os resultados têm comecado a aparecer. A equipa está assim muito perto da zona de qualificação para a próxima fase, e um triunfo nesta ronda pode ser essencial. Para este embate, o treinador Enrique Meza deve ter todos os seus jogadores à disposição.

Onze titular confirmado: F. Rodríguez, F. Erpen, I. González, Enrique Pérez, E. Aguirre, C. Morales, R. Vilchis, C. Pellerano, A. Zamorano, P. Velázquez, L. Rey.
Treinador: E. Meza.

Análise do Querétaro

Depois de 8 vitórias, 5 empates e 11 derrotas, a equipa visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 7 pontos. No último jogo, empatou com o Tigres em casa por (2‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Cruz Azul, por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Querétaro conquistou 5 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 derrotas nos últimos jogos como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 24 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 12 jogos fora para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 5 dos seus 12 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 9 dos seus 21 golos entre os minutos (16'‑30').

O Querétaro também não esteve bem no último campeonato nacional, e depois de perder alguns jogadores importantes no início do ano que retirou alguma qualidade á equipa, todos os esforços da direcção em colmatar essas saídas parecem ter sido recompensados com uma campanha menos má até ao momento. Pelo menos, estão próximos da zona de qualificação para a fase seguinte, e um triunfo neste encontro poderia ser muito importante. Para este embate, o treinador Victor Manuel Vucecich não contará com o suspenso Yerson Candelo, e o lesionado Camilo Sanvezzo.

Onze titular confirmado: Tiago Volpi, Y. Corona, J. Forlín, J. Gómez, D. Escalante, L. Gil, M. Jiménez, L. Noriega, C. Fierro, A. Sepúlveda, G. Madrigal.
Treinador: M. Vucetich.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa mais sólida do ponto de vista táctico, a formação da casa é favorita a vencer este encontro e é provável que o acabe por confirmar devido à sua superioridade técnica e táctica, vencendo a partida. Deste modo, a nossa aposta irá recair no handicap asiático 0.0 a favor dos da casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias equipa Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Golos 965
  • Golos /jogo 2.89
  • Golos /jogo casa 1.61
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 61.68%
  • Golos depois 80' 15.34%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips