ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Morelia VS León

Previsão
Morelia e León medem forças no Estadio Generalísimo José María Morelos y Pavón, num encontro para esta fase da Liga MX (Clausura ‑ Quartos de final). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 4 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 6 jogos. De facto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 25‑02‑2016, num jogo para a Copa MX, que acabou num empate por (3‑3). Os golos do jogo foram marcados por A. Zamorano (20' ), A. Gagliardi (28' ) e R. Vilchis (65' ) para o Morelia e por J. Enríquez (10' ), J. Cuevas (38' ) e L. López (71' ) para o León. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o León tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Morelia

A equipa da casa chega a esta fase da Liga MX (Clausura ‑ Quartos de final) depois de ter terminado a fase regular na ª posição com pontos conquistados. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Morelia regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 18 pontos em 30 possíveis.

Nesta prova, ganhou os últimos 4 jogos que disputou em casa. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 17 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 34 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 17 vezes e apenas conseguiu 4 reviravoltas.

O Monarcas Morelia é uma das equipes de menor expressão nos Quartos de Final no Campeonato Mexicano, tendo vencido apenas uma vez esta competição, há 16 anos atrás. o facto de se ter qalificado surpreendeu muita gente, pois na última temporada havia terminado na última posição do Apertura e também do Clausura. Nas época anteriores, a equipa nunca mostrou grande qualidade e portanto são muitas as dúvidas em relação às suas reais capacidades, e muitos suspeitam que a longevidade do clube nestas fases finais será curta.

Onze titular confirmado: F. Rodríguez, F. Erpen, E. Loeschbor, Enrique Pérez, I. González, J. Zárate, C. Morales, J. Rodríguez, C. Pellerano, P. Velázquez, J. Cuero.
Treinador: E. Meza.

Análise do León

A equipa visitante conseguiu o acesso a esta fase decisiva da Liga MX (Clausura ‑ Quartos de final), depois da ª posição conquistada na fase regular, na qual conquistou um total de pontos. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 17 golos marcados e 29 sofridos; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 32 golos marcados e 19 sofridos. Para o campeonato, o León conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 36 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 6 dos 17 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O León iniciou este Clausura com grandes limitações, mas na recta final jogou bem e perdeu poucos pontos, tendo concluido a fase regular na 3ª posição. A equipa também já havia alcançado a qualificação no Apertura, mas na altura foi superada pelo América do México logo nos Quartos de Final, dizendo de imediato adeus ao título. O León conta com o argentino Boselli nas suas fileiras - actual segundo melhor marcador da competição, e ele tem sido fuclral na manobra ofensiva da equipa.

Onze titular confirmado: W. Yarbrough, J. Magallón, D. Novaretti, E. Velarde, G. Burdisso, H. Burbano, L. Montes, A. Rocha, J. Vázquez, Elías Hernández, M. Boselli.
Treinador: L. Tena.

Sugestão de Aposta:

A equipa da casa pode dar-se por satisfeita por aqui ter chegado, mas ainda não convenceu totalmente. Já os visitantes sabem que têm um plantel com parca qualidade e não devem adoptar uma postura demasiado agressiva. Deste modo, acreditamos que a insegurança e instabilidade de jogo das duas equipas deve dar aso a um embate mais cauteloso na fase inicial que só deverá animar na segunda parte.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias equipa Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Golos 965
  • Golos /jogo 2.89
  • Golos /jogo casa 1.61
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 61.68%
  • Golos depois 80' 15.34%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips