ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Morelia VS América

Previsão
Nota: Jogo adiado! Esta análise foi escrita para a data original do jogo: 04.Dez.2019 00:00
Morelia e Necaxa enfrentam‑se , num jogo para esta fase da Liga MX (Abertura ‑ Meias‑finais). O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 3 empates e 4 vitórias para cada equipa nos últimos 11 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 05‑10‑2019, terminou com a vitória do Necaxa por (2‑3). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Necaxa apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Morelia

A equipa da casa chega a esta fase da Liga MX (Abertura ‑ Meias‑finais) depois de uma vitória fora por (1‑2) e um empate em casa por (3‑3), com o León. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com 22 golos marcados e 21 sofridos; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 33 golos marcados e 18 sofridos. Para o campeonato, o Morelia conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 20 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A equipa do Monarcas Morelia mostrou ser competitiva na primeira fase da Liga Mexicana, terminou o campeonato na sétima posição, conquistando uma vaga na fase final do campeonato. Em casa mostra ser uma equipa muito forte, onde nos últimos 8 jogos sofreu apenas uma derrota, coincidentemente para o adversário desta partida, o Necaxa. Entre estes últimos resultados da Copa Mexicana e Liga Mexicana foram 5 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota em casa. Agora, na fase de elimitatórias, a equipa busca um resultado positivo diante dos seus adeptos, para quem sabe assim depender apenas de um empate no jogo da segunda mão.

Onze titular confirmado: S. Sosa, J. Martínez, E. Velarde, S. Vegas, J. Ortiz, A. Rocha, R. Millar, É. Flores, M. Sansores, L. Mendoza, F. Aristeguieta.
Treinador: P. Guede.

Análise do América

A equipa visitante chega a esta fase da Liga MX (Abertura ‑ Meias‑finais) depois de uma vitória fora por (2‑3) e uma vitória em casa por (3‑0) com o Querétaro. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias e 7 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 22 sofridos; contra 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 29 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Necaxa regista 7 vitórias e 3 derrotas, pelo que conquistou 21 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 10 dos seus últimos 10 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 20 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 7 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

A equipa do Necaxa terminou a primeira fase da Liga Mexicana na quinta posição, conquistando uma vaga na fase decisiva do campeonato. Esta é uma equipa que não se abala fora de casa, onde nos últimos 9 jogos, conquistou expressivas 6 vitórias e apenas 3 derrotas longe dos seus adeptos. Na última partida venceu a equipa do Querétaro por 2x3. É uma equipa experiente e de tradição na Liga Mexicana. O último jogo contra os da casa, a equipa do Necaxa conquistou uma grande vitória por 2x3, e espera repetir o feito agora e conquistar o acesso às finais.

Onze titular confirmado: G. Ochoa, E. Aguilera, B. Valdez, P. Aguilar, J. Sánchez, R. Sánchez, G. Rodríguez, A. Ibargüen, G. dos Santos, F. Viñas, H. Martín.
Treinador: M. Herrera.

Sugestão de Aposta:

Neste jogo temos frente a frente duas equipas que fizeram campanhas regulares no campeonato, terminando na parte de cima da tabela e fazendo o suficiente para chegar à fase final. A equipa do Monarcas Morelia é uma equipa forte dentro de casa, e deve procurar conquistar um resultado positivo e chegar mais confortável ao segundo jogo. Do outro lado temos a equipa do Necaxa, que é muito forte tanto dentro quanto fora de casa. Acreditamos que a tradição e a camisa mais pesada do Necaxa em relação ao Monarcas Morelia, juntamente com os espaços que a equipa da casa vai abrir na procura de um resultado positivo, seja um fator decisivo para este jogo e assim termos sucesso em nosso investimento. Visto isso ,o mercado de dupla hipótese a favor do Necaxa é uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2019/2020

  • 99% 183 / 185 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.26%
  • Empates 24.59%
  • Vitórias equipa Fora 31.15%
  • Mais de 1,5 84.15%
  • Mais de 2,5 51.37%
  • Mais de 3,5 33.33%
  • Golos 538
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.27
  • Ambas equipas marcam 57.38%
  • Golos depois 80' 19.33%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips