ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Monterrey VS Veracruz

Monterrey vs Veracruz

Monterrey
Monterrey
  • 5 - 1
  • Terminado

Veracruz

Previsão
Monterrey e Veracruz medem forças no Estadio BBVA Bancomer, num jogo para a 7ª jornada da Liga MX. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 7 jogos ganhou 4, empatou 1 e perdeu 2. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 29‑08‑2015, terminou com a vitória do Veracruz por (2‑1). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Monterrey apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Monterrey

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 15 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 5 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Dorados por (3‑0). No último, ganhou fora contra o Santos Laguna por (1‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 1 empate e 8 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 7 empates e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Celaya por (2‑2). Para o campeonato, o Monterrey conquistou 22 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias e 4 empates nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, regista uma sequência de 5 vitórias nos últimos jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 11 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 23 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Monterrey não esteve muito bem no Apertura, por isto o clube teve que contratar jogadores com mais qualidade e isso tem dado resultado. A liderança no campeonato não chegou por acaso, e neste jogo a equipa necessita de vencer para continuar a liderar a competição. Para este encontro o treinador não deve contar com Hiram Mier, lesionado, e em dúvida está Funes Mori devido a um problema no tornozelo.

Onze titular confirmado: Jonathan Orozco, C. Montes, R. Osorio, J. Basanta, E. Castillo, W. Ayoví, C. Sánchez, E. Cardona, W. Gargano, Rogelio Funes Mori, D. Pabón.
Treinador: A. Mohamed.

Análise do Veracruz

Depois de 9 vitórias, 7 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 17ª posição, tendo conquistado 4 pontos. No último jogo, empatou com o América em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Querétaro, por (2‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa MX, empatou com o Lobos BUAP fora por (0‑0). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Veracruz regista 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 5 dos seus 13 golos entre os minutos (76'‑90').

o Tiburones Rojos de Veracruz chegam em grande depois de ter conseguido alcançar os quartos de final do Apertura. Mesmo com algumas renovações, a equipa ainda não conseguiu vencer, e neste encontro necessita de vencer para recuperar os pontos perdidos. Para este jogo o treinadoe não pode contar com Gabriel Penalva que está suspenso.

Onze titular confirmado: Melitón Hernández, R. Noya, Leobardo López, J. Fernández, J. Paganoni, E. Andrade, A. Zamora, L. Martínez, J. Furch, C. Martínez, D. Villalba.
Treinador: P. Marini.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior e por estar a jogar em cada, a equipa do Monterrey é considerada a grande favorita a vencer o jogo, e a tendência é para que consiga confirmar o favoritismo. Posto isto acreditamos que apostar a favor do triunfo caseiro é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias equipa Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Golos 965
  • Golos /jogo 2.89
  • Golos /jogo casa 1.61
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 61.68%
  • Golos depois 80' 15.34%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Real Madrid vs Liverpool
01:30 Coritiba vs Vila Nova
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips