ONLINE
22
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Monterrey VS Tigres

Previsão
Monterrey e Tigres medem forças no Estadio BBVA Bancomer, num jogo de 2ª mão desta fase da Liga MX (Clausura ‑ Quartos de final), depois de na 1ª mão o Tigres ter ganho em casa por (4‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Liga MX, a 23‑04‑2017, o Monterrey ganhou por (1‑0). C. Montes (57' ) marcou o único golo do jogo. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Monterrey apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Monterrey

Apesar da desvantagem de 3 golos que traz do jogo da 1ª mão, a equipa da casa tem pelo menos a vantagem de ter marcado 1 golo fora nesse jogo. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Monterrey conquistou 23 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 35 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 17 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Rayados de Monterrey tem difícil missão para este jogo de volta no seu estádio, já que perdeu por 4 a 1 o jogo da primeira volta em confronto onde, apesar do resultado elástico, foi equilibrado, porém o rival soube aproveitar melhor as oportunidades criadas e conquistou a vantagem. A equipa se caracteriza por um sistema ofensivo um tanto ineficiente que está entre os que menos marcou golos no Clausura, e um sistema defensivo que, apesar dos 4 golos sofridos no jogo passado, costuma ser bastante sólido e sofre poucos golos. Jogando em casa, como o jogo que fará neste sábado, o Rayados de Monterrey tem aproveitamento de 67% e médias de 1.88 golos marcados e 0.76 golos sofridos, evidenciando boa força frente dos seus adeptos e, além disso, que tanto a defesa quanto o ataque costumam funcionar bem neste tipo de situação. No geral da competição, levando em conta os jogos em casa e fora, a equipa costuma marcar mais vezes na segunda parte, já que 32 dos seus 57 golos aconteceram na segunda parte, principalmente entre os 60 e 75 minutos e entre os 75 e 90 minutos onde marcou 11 golos em cada um destes períodos.

Onze titular confirmado: H. González, C. Montes, E. Juárez, I. Piris, J. Basanta, E. Castillo, E. Cardona, W. Gargano, J. Molina, Rogelio Funes Mori, D. Pabón.
Treinador: A. Mohamed.

Análise do Tigres

A equipa visitante chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 3 golos, mas sofreu 1 golo em casa no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 20 golos marcados e 12 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 30 golos marcados e 9 sofridos. Para o campeonato, o Tigres conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 20 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 14 dos seus últimos 20 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 41 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 8 dos seus 14 golos entre os minutos (31'‑45').

O Tigres teve um percurso discreto na primeira fase do Clausura onde acabou passando para os quartos de final apenas na sétima posição, porém mostrou toda sua força no jogo da primeira volta no seu estádio para conquistar uma grande vantagem e agora está bem encaminhado para avançar para as meias finais. A equipa se caracteriza por um sistema ofensivo bastante eficiente que está entre os mais positivos do Clausura, e uma defesa de grande solidez que é a menos batida da competição, demonstrando grande equilíbrio entre a defesa e o ataque. Jogando fora de casa, como o jogo que fará neste sábado, o Tigres tem aproveitamento de 55% e médias de 1.35 golos marcados e 0.70 golos sofridos, evidenciando boa força mesmo fora de casa, muito por conta do ótimo rendimento defensivo neste tipo de situação. No geral da competição, contabilizando os jogos em casa e fora, a equipa costuma ser mais eficiente ofensivamente na segunda parte, já que 39 dos seus 64 golos aconteceram na segunda parte, sobretudo nos 15 minutos finais onde marcou 17 golos.

Onze titular confirmado: N. Guzmán, H. Ayala, Juninho, L. Rodríguez, L. Zelarayán, A. Acosta, J. Aquino, G. Pizarro, J. Dueñas, A. Gignac, I. Sosa.
Treinador: Ricardo Ferretti.

Sugestão de Aposta:

Este confronto tende a ser bastante movimentado, tendo em vista que a equipa da casa precisa reverter uma grande desvantagem e deve jogar de forma bastante ofensiva desde o início do jogo, porém isto certamente deixará espaços para a equipa visitante contra-atacar. Além disso, o Rayados de Monterrey marcou golos nos últimos 12 jogos no seu estádio para todas as competições, enquanto o Tigres tem um dos ataques mais positivos do Clausura e cria grande número de oportunidades por jogo. Tendo em vista estes fatores, acreditamos em um jogo com várias oportunidades para os dois lados, bom volume ofensivo e tanto o Rayados de Monterrey quanto o Tigres devem marcar ao menos um golo cada um.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2016/2017

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.91%
  • Empates 29.04%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 71.56%
  • Mais de 2,5 46.41%
  • Mais de 3,5 28.44%
  • Golos 875
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 52.99%
  • Golos depois 80' 20%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips