ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Monterrey VS Querétaro

Monterrey vs Querétaro

Monterrey
Monterrey
  • 4 - 1
  • Terminado

Querétaro

Previsão
Monterrey e Querétaro medem forças no Estadio BBVA Bancomer, num jogo para a 9ª jornada da Liga MX. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 7 jogos ganhou 4, empatou 1 e perdeu 2. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 17‑09‑2016, terminou com a vitória do Querétaro por (1‑0). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 7º e 8º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 9º classificado em jogos em casa e o 4º como visitante.

Análise do Monterrey

Depois de 9 vitórias, 11 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 13 pontos. No último jogo, perdeu com o Xolos Tijuana fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Pachuca. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 5 pontos fora, com 21 golos marcados e 21 sofridos, e 8 pontos em casa, com 20 golos marcados e 9 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa MX, ganhou ao Juárez em casa por (2‑1).

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 12 jogos no seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 8 dos últimos 12 que disputou houve menos de 3 golos. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Monterrey encontra-se dentro da zona de qualificação para a próxima fase e pretende continuar nela, por isso sabe que conquistar uma vitória é importante, principalmente dentro de casa. Contra o Querétaro, adversário que faz um percurso muito parecido com o seu, sabe que tem condições de conquistar um resultado positivo, por isso espera fazer do fator local o seu aliado para conquistar os três pontos. Para este jogo o treinador Antonio Mohamed não deve ter desfalques por expulsão.

Onze titular confirmado: H. González, C. Montes, E. Juárez, J. Basanta, L. Fuentes, C. Sánchez, J. Molina, E. Cardona, C. Ortiz, Rogelio Funes Mori, D. Pabón.
Treinador: A. Mohamed.

Análise do Querétaro

Depois de 8 vitórias, 8 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 8ª posição, tendo conquistado 12 pontos. No último jogo, ganhou ao Pumas em casa por (4‑3), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Necaxa, por (1‑4). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Alebrijes de Oaxaca por (3‑0). Para o campeonato, o Querétaro conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 12 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 25 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A situação do Querétaro é pouca coisa pior que a do Monterrey, no entanto mesmo assim continua boa na competição, afinal de contas também está na zona de qualificação, por isso se pretende continuar nela é importante somar pontos, principalmente fora de casa. É claro que não vai encontrar facilidades, afinal de contas o adversário jogará em casa e também tem os seus objetivos, mas mesmo assim espera fazer um bom jogo para quem sabe assim sair do campo com no mínimo um empate. Para este jogo o treinador Jaime Lozano não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Tiago Volpi, H. Mier, M. Martínez, A. Arellano, J. Gómez, Y. Candelo, L. Noriega, J. Bornstein, N. Cardozo, E. Benítez, E. Villa.
Treinador: J. Lozano.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Monterrey dispõe de um poder ofensivo muito forte, tem muita qualidade técnica no plantel e jogando em casa, frente aos seus adeptos a tendência é que domine as principais ações ofensivas do jogo e controle a posse de bola, assim a tendência é que a equipa da casa vença o jogo, logo uma aposta na vitória da equipa da casa parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2016/2017

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.91%
  • Empates 29.04%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 71.56%
  • Mais de 2,5 46.41%
  • Mais de 3,5 28.44%
  • Golos 875
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 52.99%
  • Golos depois 80' 20%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips