ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Monterrey VS Querétaro

Monterrey vs Querétaro

Monterrey
Monterrey
  • 3 - 2
  • Terminado

Querétaro

Previsão
Monterrey e Querétaro medem forças no Estadio BBVA Bancomer, num jogo para a 15ª jornada da Liga MX. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 7 jogos ganhou 4, empatou 1 e perdeu 2. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 31‑10‑2015, terminou com a vitória do Querétaro por (3‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Querétaro tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Monterrey

Depois de 17 vitórias, 5 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 33 pontos. No último jogo, ganhou ao Xolos Tijuana fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (6‑0) em casa, num jogo contra o Chiapas.. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Monterrey regista 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 25 pontos em 30 possíveis.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 31 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 5 dos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo.

É cada vez mais evidente que o investimento feito pelo Rayados de Monterrey no início da temporada foi acertado, pois a equipa tem apresentado o melhor futebol deste Clausura e está muito perto de garantir o primeiro lugar desta primeira fase. A equipa está somente a um triunfo desse objectivo e tal pode acontecer já este fim-de-semana. Para isso, o treinador Antonio Mohamed só não deve contar com o lesioando Dorlan Pabón.

Onze titular confirmado: Jonathan Orozco, C. Montes, H. Mier, J. Basanta, E. Juárez, W. Ayoví, E. Cardona, C. Sánchez, W. Gargano, Rogelio Funes Mori, D. Pabón.
Treinador: A. Mohamed.

Análise do Querétaro

A equipa visitante está atualmente na 12ª posição, com 16 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 8 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Deportivo Toluca por (0‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o América por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 28 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 28 golos marcados e 11 sofridos. Para o campeonato, o Querétaro conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 31 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 1 períodos em destaque nos últimos 15 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

Apesar de estar a realizar uma campanha extremamente irregular e a apresentar um futebol razoável na maioria da prova, o Querétaro está em claro crescimento neste recta final do Clausura e ainda tem hipóteses de conseguir um lugar nos Quartos de Final do torneio. Mas para isso será fundamental vencer este fim-de-semana em Monterrey. Para esse embate, o treinador Victor Manuel Vucecich só não contará com o lesionado Ricardo Esqueda.

Onze titular confirmado: Tiago Volpi, J. Forlín, G. Corral, M. Martínez, J. Bornstein, Y. Candelo, M. Osuna, N. Domínguez, E. Villa, C. Fierro, A. Sepúlveda.
Treinador: M. Vucetich.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior ao adversário e por estar a jogar em casa, o Rayados é favorito a vencer o encontro e esperamos que tal seja confirmado dentro das quatro linhas, portanto uma aposta no handicap asiático -0.5 a favor dos da casa parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias equipa Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Golos 965
  • Golos /jogo 2.89
  • Golos /jogo casa 1.61
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 61.68%
  • Golos depois 80' 15.34%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
23:30 Botafogo vs Nacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips