ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Monterrey VS Necaxa


Previsão
Monterrey e Necaxa medem forças , num encontro para esta fase da Liga MX (Abertura ‑ Meias‑finais). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 14‑09‑2019, terminou com a vitória do Necaxa por (0‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Necaxa apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Monterrey

A equipa da casa chega a esta fase da Liga MX (Abertura ‑ Meias‑finais) depois de um empate fora por (1‑1) e uma vitória em casa por (5‑2), com Santos Laguna. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Monterrey regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 20 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 10 dos últimos 10 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Nos 20 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Mesmo com suas oscilações o Monterrey conseguiu garantir o seu lugar nas meias finais e agora quer algo maior. A equipa sabe que pode mostrar algo mais sólido e irá correr atrás disso para ter um percurso melhor que a atual. Hoje está focado em melhorar o seu futebol para alcançar um bom resultado, pois com ele garantirá a vantagem. É por conta disso que está determinado a vencer nesta jornada e em nenhum momento passa pela a sua cabeça um tropeço. Neste jogo irá para o campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Onze titular confirmado: M. Barovero, L. Vangioni, N. Sánchez, S. Medina, C. Montes, J. Gallardo, C. Ortiz, R. Pizarro, C. Rodríguez, D. Pabón, V. Janssen.
Treinador: A. Mohamed.

Análise do Necaxa

A equipa visitante chega a esta fase da Liga MX (Abertura ‑ Meias‑finais) depois de uma vitória fora por (2‑3) e uma vitória em casa por (3‑0) com o Querétaro. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias e 7 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 22 sofridos; contra 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 29 golos marcados e 15 sofridos. Para o campeonato, o Necaxa conquistou 21 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 10 dos últimos 10 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 20 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 7 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

O bom futebol que o Necaxa tem apresentado no campo tem refletido no seu percurso no Apertura. Atualmente está nas meias finais e com certeza almeja ir o mais longe possível. Mesmo jogando contra uma equipa que tem interesses parecidos vai para conquistar a vantagem e lutará muito por isso ao longo dos noventa minutos. Sendo assim, tentará seguir com a sua regularidade, nas exibições e resultados, afinal de contas assim poderá alcançar grandes feitos. Neste jogo irá para o campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Onze titular confirmado: H. González, C. Calderón, A. Peña, R. Noya, F. Meza, R. Chávez, J. Angulo, C. Baeza, F. Gallegos, J. Delgado, M. Quiroga.
Treinador: A. Sosa.

Sugestão de Aposta:

Jogando dentro de casa, a equipa do Monterrey entrará no campo com o desejo de ir para cima do seu adversário, assim procurando pelas jogadas de ataque desde os minutos iniciais. A equipa visitante quer ao menos um empate fora de casa, mas sabe que não encontrará um jogo fácil. Esperamos por um jogo onde a equipa da casa irá para cima, e acreditamos que seja favorito. Apostaremos na vitória do Monterrey até o final dos 90 minutos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2019/2020

  • 59% 201 / 338 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.78%
  • Empates 24.38%
  • Vitórias equipa Fora 30.85%
  • Mais de 1,5 83.08%
  • Mais de 2,5 52.74%
  • Mais de 3,5 32.84%
  • Golos 590
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.68
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 57.71%
  • Golos depois 80' 18.81%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips