ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Monterrey VS Guadalajara

Monterrey vs Guadalajara

Monterrey
Monterrey
  • 1 - 3
  • Terminado

Guadalajara

Previsão
Monterrey e Guadalajara medem forças no Estadio BBVA Bancomer, num jogo para a 11ª jornada da Primeira Liga. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 7 jogos ganhou 4 e perdeu 3. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 30‑09‑2015, terminou com a vitória do Guadalajara por (2‑1). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Monterrey apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Monterrey

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 24 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 5 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Tigres por (1‑0). No último, ganhou fora contra o Morelia por (1‑3). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 1 empate e 8 derrotas como visitante; contra 10 vitórias e 5 empates no seu estádio. Para o campeonato, o Monterrey conquistou 26 pontos em 30 possíveis, depois de 8 vitórias e 2 empates nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, regista uma sequência de 7 vitórias nos últimos jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 13 jogos que disputou no seu estádio. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 27 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 4 dos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Os reforços que a direção do Rayados de Monterrey contratou para esta temporada têm feito uma grande diferença na campanha do clube, que tem sido o melhor deste Clausura com exibições de alto nível. A equipa está cada vez mais próxima da qualificação, e espera voltar a vencer este fim-de-semana. O treinador Antonio Mohamed só deverá ter uma baixa: César Montes está lesionado.

Onze titular confirmado: Jonathan Orozco, H. Mier, E. Juárez, J. Basanta, E. Castillo, W. Ayoví, C. Sánchez, E. Cardona, W. Gargano, Rogelio Funes Mori, D. Pabón.
Treinador: A. Mohamed.

Análise do Guadalajara

Depois de 7 vitórias, 9 empates e 10 derrotas, a equipa visitante está na 14ª posição, tendo conquistado 9 pontos. No último jogo, ganhou ao Querétaro fora por (0‑2), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Xolos Tijuana, por (1‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Guadalajara conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 8 dos últimos 13 que disputou houve menos de 3 golos. Em 26 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 13 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 9 dos seus 18 golos entre os minutos (31'‑45').

A má campanha que o Chivas tem feito neste Clausura deixa as suas hipóteses de qualificação para a fase seguinte muito remotas, no entanto ainda há tempo para reagir e a equipa não desistiu. Para isso, um triunfo nesta jornada seria muito importante e para obter um resultado positivo, o treinador Matías Almeyda terá de superar as baixas de Carlos Ernesto Cisneros, suspenso, e de Michael Pérez e Eduardo López, lesionados.

Onze titular confirmado: R. Cota, J. Pereira, C. Salcedo, Edwin Hernández, C. Salcido, R. López, C. Peña, O. Pineda, Á. Zaldívar, I. Brizuela, J. Sánchez.
Treinador: M. Almeyda.

Sugestão de Aposta:

Tendo em conta a sua superiorida técnica face ao adversário e o facto de jogar em casa, os anfitriões são claramente favoritos ao triunfo nesta partida, e a tendência é que tal seja confirmado dentro das quatro linhas, portanto uma aposta na vitória da equipa da casa parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias equipa Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Golos 965
  • Golos /jogo 2.89
  • Golos /jogo casa 1.61
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 61.68%
  • Golos depois 80' 15.34%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips