ONLINE
13
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Monterrey VS Dorados

Monterrey vs Dorados

Monterrey
Monterrey
  • 3 - 0
  • Terminado

Dorados

Previsão
Monterrey e Dorados medem forças no Estadio BBVA Bancomer, num jogo para a 5ª jornada da Liga MX. Apenas há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 16‑08‑2015, que terminou com a vitória do Monterrey por (1‑4). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Monterrey

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 9 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 5 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Atlas por (1‑0). No último, perdeu fora contra o Pachuca por (3‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 1 empate e 8 derrotas como visitante, com 26 golos marcados e 28 sofridos; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota no seu estádio, com 27 golos marcados e 14 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa MX, ganhou ao Celaya fora por (0‑2). Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Monterrey regista 6 vitórias e 4 empates, pelo que conquistou 22 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3.

O Rayados de Monterrey vem de uma participação interessante no Apertura, sendo que ficou muito próximo de seguir para os quartos-de-final, porém, o clube fez algumas alterações no seu plantel com o objetivo de fazer um campeonato ainda melhor. A equipa tem feito um bom início de temporada, porém, a última ronda colocou um ponto final à sua invencibilidade, sendo que será importante conquistar uma vitória neste jogo para voltar a conquistar a confiança. Para esta partida, o técnico Antonio Mohamed não vai poder contar com Hiram Mier, Efraín Juárez, César Montes, Juan de Dios Ibarra e Herrara, todos lesionados, à exceção do último que está suspenso.

Onze titular confirmado: Jonathan Orozco, J. Basanta, R. Osorio, C. Montes, E. Castillo, W. Ayoví, E. Cardona, C. Sánchez, W. Gargano, Rogelio Funes Mori, D. Pabón.
Treinador: A. Mohamed.

Análise do Dorados

Depois de 3 vitórias, 6 empates e 12 derrotas, a equipa visitante está na 18ª posição e não conquistou qualquer ponto. No último jogo, perdeu com o América em casa por (0‑3), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Querétaro, por (3‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 2 empates e 11 derrotas como visitante, com um total de 9 golos marcados e 30 sofridos; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 13 golos marcados e 18 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Juárez por (2‑0). Para o campeonato, o Dorados conquistou 5 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Nesta competição, perdeu os últimos 4 jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 9 que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (6 em 10 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, e o seu ataque necesita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 4 dos seus últimos 21 jogos para a Liga MX, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 3 dos seus 6 golos entre os minutos (46'‑60').

O Dorados de Sinaloa parece estar para voltar a onde veio: do segundo escalão. Depois de fazer um campeonato muito mau no Apertura, onde ficou no último lugar, a equipa tem feito, outra vez, uma péssima participação, onde perdeu as quatro primeiras atuações sem marcar qualquer golo. O novo treinador, José Guadalupe Cruz, deverá ter todos os atletas à sua disposição para este embate.

Onze titular confirmado: A. Frausto, J. Chávez, J. Lacerda, D. Arreola, Jairo González, J. Ábrego, C. Pinto, F. Arce, M. Caraglio, Y. Chará, W. Morelo.
Treinador: J. Cruz.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior ao "inimigo" e por estar a jogar dentro de portas, a equipa do Monterrey é clara favorita à vitória. Assim, adivinha-se que uma aposta a favor do Handicap Asiático -1 da equipa caseira tenha grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias equipa Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Golos 965
  • Golos /jogo 2.89
  • Golos /jogo casa 1.61
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 61.68%
  • Golos depois 80' 15.34%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Palmeiras vs Bahia
11:00 Valencia vs La Coruña
17:00 Milan vs Fiorentina
17:15 Aves vs Sporting CP
17:30 Atl. Madrid vs Eibar
19:45 Lazio vs Inter
19:45 Barcelona vs Real Sociedad
14:00 Génova vs Torino
15:00 Vitória vs Ceará
15:15 Ath Bilbao vs Espanyol
17:00 Nápoles vs Crotone
20:00 Sport vs Corinthians
21:00 Chicago vs Houston
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips