ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Monterrey VS Atlas

Monterrey vs Atlas

Monterrey
Monterrey
  • 1 - 0
  • Terminado

Atlas

Previsão
Monterrey e Atlas medem forças no Estadio BBVA Bancomer, num jogo para a 3ª jornada da Liga MX. O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 2 empates e 4 vitórias para cada equipa das últimas 10 vezes que se encontraram. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 09‑08‑2015, terminou com a vitória do Monterrey por (0‑3). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Monterrey

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 6 pontos conquistados. Na sua estreia ganhou em casa contra o Pumas por (1‑0). Na 2ª jornada, ganhou fora contra o Puebla por (1‑3). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 1 empate e 9 derrotas como visitante, com 24 golos marcados e 31 sofridos; contra 7 vitórias, 7 empates e 1 derrota no seu estádio, com 28 golos marcados e 16 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Atlético San Luis por (0‑1). Para o campeonato, o Monterrey conquistou 19 pontos em 27 possíveis, depois de 5 vitórias e 4 empates nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 9 jogos no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 19 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Monterrey recebe o Atlas visando manter a sua regularidade no campeonato visto que ainda não perdeu qualquer encontro. Este será um jogo equilibrado, porém, os números mostram uma pequena vantagem os caseiros: a equipa venceu o último encontro frente a este adversário por 3-0 fora de casa. Para esta partida o treinador Antonio Mohamed não tem ausências, mas ainda há tem uma dúvida se joga Castillo ou Gargano, sendo que o resto da equipa deve ser igual à última jornada.

Onze titular confirmado: Jonathan Orozco, R. Osorio, H. Mier, J. Basanta, W. Ayoví, C. Sánchez, E. Cardona, J. Zavala, W. Gargano, Rogelio Funes Mori, D. Pabón.
Treinador: A. Mohamed.

Análise do Atlas

A equipa visitante está atualmente na 10ª posição, com 3 pontos conquistados. Na sua estreia ganhou fora contra o Querétaro por (1‑3). Na 2ª jornada, perdeu em casa contra o América por (0‑3). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 1 empate e 9 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa MX, perdeu com o Coras de Tepic em casa por (1‑2). Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Atlas regista 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 27 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Ao contrário do seu adversário, o Atlas tenta recuperar pontos para entrar na zona de qualificação, já que na última jornada foi duramente goleado em casa pelo América. A equipa sabe das dificuldades que vai encontrar dificuldades fora de casa e por isso se empatar já é um bom resultado. Para esta partida o treinador Gustavo Costas não tem ausências e deve repetir a mesma equipa dos últimos dois jogos.

Onze titular confirmado: M. Fraga, F. Baloy, Rodrigo Salinas, W. Kannemann, G. León, J. Medina, Alfonso González, E. Arévalo, Álvaro González, G. Bergessio, F. Arizala.
Treinador: J. Cruz.

Sugestão de Aposta:

A passar por um bom momento e por dispor de uma melhor equipa do que o adversário, o Monterrey é considerado favorito a vencer este jogo, e por estar a jogar em casa, a tendência é para confirmar este favoritismo. Posto isto apostar a favor da vitória da equipa da casa é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias equipa Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Golos 965
  • Golos /jogo 2.89
  • Golos /jogo casa 1.61
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 61.68%
  • Golos depois 80' 15.34%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips