ONLINE
65
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
León VS Tijuana

Previsão
León e Xolos Tijuana medem forças no Estadio León (Nou Camp), num encontro para esta fase da Liga MX (Abertura ‑ Quartos de final). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 5. De facto, no último confronto neste estádio, para a Liga MX, a 20‑09‑2015, o León ganhou por (2‑1). Os golos do jogo foram marcados por J. Arango (45' Autogolo) e C. Peña (81' ) para o León e por D. Moreno (90' ) para o Xolos Tijuana. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Xolos Tijuana tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do León

A equipa da casa conseguiu o acesso a esta fase decisiva da Liga MX (Abertura ‑ Quartos de final), depois da 8ª posição alcançada na fase anterior, na qual conquistou um total de 26 pontos. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o León regista 4 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 15 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 17 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O León conseguiu a última vaga de acesso à Fase Final do campeonato, mas já nesta primeira ronda defrontará um grande rival, pois o Tijuana foi a melhor equipa da fase regular. Tendo isso em conta, é proibido cometer erros, tanto no ataque como na defesa, pois tal pode influenciar o resultado final, e se quiser levar vantagem para o encontro da segunda mão é vital evitar os tais erros. Para esta partida, o treinador Javier Torrente não deve ter baixas por lesão ou castigo.
 

Onze titular confirmado: W. Yarbrough, G. Burdisso, E. Velarde, D. Novaretti, F. Navarro, Elías Hernández, L. Montes, L. López, A. Mejía, M. Boselli, G. Cano.
Treinador: J. Torrente.

Análise do Xolos Tijuana

A equipa visitante chega a esta fase da Liga MX (Abertura ‑ Quartos de final) depois de ter terminado a fase anterior na 1ª posição com 33 pontos conquistados. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Xolos Tijuana conquistou 12 pontos em 27 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 17 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 9 dos seus 22 golos entre os minutos (61'‑75').

O único perigo que o Tijuana correu foi a hipótese de deixar fugir o primeiro lugar, mas nunca foi um risco muito grande, pois acabou por qualificar-se de forma tranquila. E agora a equipa sabe que não é por defrontar o oitavo classificado que terá maiores facilidades, e precisará de estar muito atenta para este embate, pois se quiser um encontro da segunda mão mais tranquilo é importante forjar alguma vantagem fora de casa. Para esta partida, o treinador Miguel Herrera não deve ter baixas por lesão ou castigo.
 

Onze titular confirmado: F. Vilar, D. Pérez, J. Valenzuela, M. Orozco, E. Aguilera, K. Gutiérrez, G. Rodríguez, M. Caraglio, Gabriel Hauche, D. Moreno, A. Hurtado.
Treinador: E. Coudet.

Sugestão de Aposta:

Estamos na presença de duas equipas muito ofensivas com grande qualidade técnica nos seus plantéis. É um encontro complicado, mas que deverá ser muito aberto, atendendo aos estilos de jogo das equipas. Assim, apontamos para uma toada de parada e resposta, com oportunidades de golo para ambos os lados e uma aposta em ambas as equipas para marcar parece de grande valor.
 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2016/2017

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.91%
  • Empates 29.04%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 71.56%
  • Mais de 2,5 46.41%
  • Mais de 3,5 28.44%
  • Golos 875
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 52.99%
  • Golos depois 80' 20%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips