ONLINE
32
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
León VS Pachuca

León vs Pachuca

León
León
  • 0 - 0
  • Terminado

Pachuca

Previsão
León e Pachuca enfrentam‑se no Estadio León (Nou Camp), num encontro para a 16ª jornada da Liga MX. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e empatou 1. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Liga MX, a 31‑08‑2014, o Pachuca só conseguiu vencer, por (1‑2). Os golos do jogo foram marcados por C. Peña (57' ) para o León e por H. Lozano (23' e 38' ) para o Pachuca. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do León

Depois de 19 vitórias, 2 empates e 13 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 26 pontos. No último jogo, empatou com o Atlas fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (4‑1) em casa, num jogo contra o Puebla.. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 32 sofridos; contra 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas no seu estádio, com 34 golos marcados e 20 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o León regista 7 vitórias e 3 derrotas, pelo que conquistou 21 pontos em 30 possíveis.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 14 dos seus últimos 17 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 34 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 17 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 6. Nos últimos 17 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90').

O León foi irregular em alguns momentos deste Clausura, mas o bom momento que a equipa atravessa actualmente deixa-a com um lugar na próxima fase praticamente garantido, e agora o objectivo passa por somar mais pontos por forma a terminar na melhor posição possível. Com o intuito de vencer o encontro deste fim-de-semana, o treinador Fernando Tena deve ter todo o plantel ao seu dispor.

Onze titular confirmado: W. Yarbrough, D. Novaretti, J. Magallón, G. Burdisso, E. Velarde, M. Moralez, Elías Hernández, H. Burbano, J. Vázquez, A. Rocha, M. Boselli.
Treinador: L. Tena.

Análise do Pachuca

A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 26 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 8 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Morelia por (1‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Guadalajara por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 22 golos marcados e 21 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 33 golos marcados e 17 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Pachuca regista 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 30 possíveis.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 32 jogos nesta prova, apenas conseguiu 4 reviravoltas nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Pachuca também nem sempre foi consistente neste Clausura mas ainda assim está entre as melhores equipas da prova e chega às últimas jornadas com a qualificação praticamente garantida. O encontro deste fim-de-semana pode definir a posição em que a equipa terminará a primeira fase, e com o objectivo de somar três pontos o treinador Diego Alonso só não deve contar com o lesionado Erick Gutiérrez.

Onze titular confirmado: Ó. Pérez, O. Murillo, V. Guzmán, O. González, J. Martínez, R. Pizarro, E. García, J. Urretaviscaya, Jorge Hernández, H. Lozano, F. Jara.
Treinador: D. Alonso.

Sugestão de Aposta:

Partida entre duas equipas ofensivas e recheadas de qualidade técnica nos respectivos plantéis. É um encontro complicado de prever onde é provável que assistamos a uma partida aberta, tendo em conta os estilos de jogo das equipas. Deste modo, antecipamos um embate disputado olhos nos olhos, com oportunidades de golo para os dois lados e uma aposta no mais de 2 golos parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias equipa Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Golos 965
  • Golos /jogo 2.89
  • Golos /jogo casa 1.61
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 61.68%
  • Golos depois 80' 15.34%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips