ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
León VS Monterrey

León vs Monterrey

León
León
  • 0 - 3
  • Terminado

Monterrey

Previsão
León e Monterrey medem forças no Estadio León (Nou Camp), num encontro para esta fase da Liga MX (Abertura). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 2 derrotas nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 03‑04‑2016, num jogo para a Liga MX, que acabou com a vitória do Monterrey por (1‑2). Os golos do encontro foram marcados por M. Moralez (9' ) para o León e por J. Basanta (85' ) e A. De Nigris (63' ) para o Monterrey. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Monterrey apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do León

A equipa da casa está atualmente na 18ª posição, com 1 ponto conquistado, depois de 1 empate e 2 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Necaxa por (0‑0). No último, perdeu fora contra o Pumas por (1‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com 18 golos marcados e 21 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 31 golos marcados e 20 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o León ganhou 3, empatou 4 e perdeu 3.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

O León continua a fazer uma péssima entrada neste campeonato e se quiser recuperar alguns lugares é fundamental que vença este encontro. A equipa sabe que o embate diante do Monterrey tende a ser equilibrado, pois o seu adversário está a realizar um ínicio de campanha idêntico ao seu, logo se juntarmos isso ao facto de jogar em casa, é fácil concluir que só o triunfo interessa aos anfitriões. Na jornada anterior, a equipa perdeu na deslocação ao terreno do Pumas por 1-0 e para esta partida o treinador Luis Fernando Tena não deve ter baixas na equipa.

Onze titular confirmado: W. Yarbrough, D. Novaretti, C. Guzmán, G. Burdisso, E. Velarde, Elías Hernández, H. Burbano, A. Mejía, L. Montes, G. Cano, M. Boselli.
Treinador: J. Torrente.

Análise do Monterrey

A equipa visitante está atualmente na 14ª posição, com 2 pontos conquistados, depois de 2 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Guadalajara por (1‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Cruz Azul por (1‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 25 golos marcados e 22 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 32 golos marcados e 19 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Monterrey ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 12 dos seus 31 golos entre os minutos (76'‑90').

O Rayados de Monterrey tem vindo a realizar um início de Apertura algo decepcionante e se pretende subir na tabela classificativa será essencial somar pontos, especialmente nas partidas fora de casa. A equipa sabe que o embate diante do León tende a ser equilibrado, pois o seu adversário também não está muito bem na competição, portanto irá em busca da vitória, embora saiba que um empate não se poderá considerar um mau resultado. 
Na jornada anterior, a equipa empatou em casa com o Cruz Azul por 1-1 e para esta partida o treinador Antonio Mohamed não poderá contar com Jesús Zavala que está com um problema no joelho, para além de Cesar Montes e Alfonso González que se encontram a representar a selecção olímpica do México no Rio 2016.

Onze titular confirmado: A. Domínguez, H. Mier, I. Piris, J. Basanta, W. Ayoví, W. Gargano, C. Sánchez, E. Cardona, C. Ortiz, Y. Chará, Rogelio Funes Mori.
Treinador: A. Mohamed.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior ao adversário e por estar a jogar em casa, o León é favorito a vencer a partida e parece ter condições para confirmar esse favoritismo em campo com um triunfo, logo uma aposta na vitória da equipa da casa parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2016/2017

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.91%
  • Empates 29.04%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 71.56%
  • Mais de 2,5 46.41%
  • Mais de 3,5 28.44%
  • Golos 875
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 52.99%
  • Golos depois 80' 20%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
14:00 Inglaterra vs Croácia
19:45 Espanha vs Bósnia
11:45 Setúbal vs Tondela
15:00 Belenenses vs Chaves
17:00 San Marino vs Bielorrússia
17:00 Moldávia vs Luxemburgo
17:00 Irlanda Norte vs Áustria
19:00 Sport vs Flamengo
19:45 Grécia vs Estónia
19:45 Hungria vs Finlândia
19:45 Suíça vs Bélgica
21:00 São Paulo vs Cruzeiro
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips