ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
León VS Atlas

León vs Atlas

León
León
  • 0 - 3
  • Terminado

Atlas

Previsão
León e Atlas enfrentam‑se no Estadio León (Nou Camp), num encontro para a 1ª jornada da Liga MX. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 6 jogos ganhou 6. De facto, no último confronto neste estádio, para a Liga MX, a 11‑09‑2016, o León ganhou por (4‑1). Os golos do jogo foram marcados por G. Cano (9' ), G. Burdisso (13' ), Elías Hernández (17' ) e A. Andrade (88' ) para o León e por J. Barreiro (22' ) para o Atlas. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do León

A equipa da casa estreia‑se nesta edição da prova, depois de ter terminado a última temporada na 14ª posição. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Cruz Azul por (1‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o León ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 15 em 23 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O León fez uma campanha bem abaixo do esperado e nem sequer  chegou à fase final no último Clausura, tanto que agora, nesta nova temporada, espera fazer melhor campanha nas competições que vai disputar. Por fazer o jogo de estreia no seu estádio espera conquistar os três pontos e sabe que isso é possivel, uma vez que depende apenas de si, pois se fizer um bom jogo e não cometer erros poderá conseguir um resultado favoravel. Para este encontro o técnico Javier Torrente deverá utilizar o seu melhor onze.

Onze titular confirmado: W. Yarbrough, O. Rodríguez, D. Novaretti, Juan González, J. Cornejo, F. Navarro, A. Mejía, A. Cervantes, A. Andrade, A. Ramos, M. Boselli.
Treinador: G. Díaz.

Análise do Atlas

A equipa visitante estreia‑se nesta edição da prova depois de ter terminado a última temporada na 6ª posição. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 23 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 14 sofridos. No último jogo que disputou, para a Liga MX, perdeu com o Guadalajara fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Atlas ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Atlas lutou muito e conseguiu chegar à fase final da última edição do Clausura, no entanto acabou por ser eliminado logo nos quartos de final, pelo que agora espera chegar um pouco mais longe na competição. Fora de casa é sempre complicado vencer jogos, ainda assim a equipa espera pelo menos conquistar um empate e é por isso que tentará fazer uma boa exibição sem cometer erros. Para este encontro o técnico José Guadalupe Cruz deverá levar a jogo os melhores jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: J. Estrada, D. Arreola, R. Márquez, J. Barreiro, J. Vigón, C. Aboagye, J. Salas, M. Caraglio, B. Garnica, M. Alustiza, J. Madueña.
Treinador: R. Romano.

Sugestão de Aposta:

A equipa do León não fez uma boa campanha no Clausura na temporada passada, e nesta edição tem o objectivo de fazer bem melhor, por isso é muito importante começar da melhor maneira e vencer nesta primeira jornada. A equipa do Atlas conseguiu chegar à fase final no campeonato passado e pretende pelo menos repetir a campanha que teve na edição passada, portanto, precisa de conquistar pontos fora de casa. Acreditamos que as duas equipas consigam criar boas ocasiões para marcar, e por isso, a nossa sugestão de aposta é que ambas as equipas marcam golos neste jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Match Odds 9 Faz a tua Aposta
Atlas 11%
Leon 89%
The Draw 0%
Over/Under 2.5 goals 1 Faz a tua Aposta
Under 2.5 Goals 0%
Over 2.5 Goals 100%
Half Time 3 Faz a tua Aposta
Atlas 33%
The Draw 0%
Leon 67%
First Half Goals 1 Faz a tua Aposta
Over 0.5 Goals 100%
Under 0.5 Goals 0%
Over/Under 1.5 Goals 2 Faz a tua Aposta
Under 1.5 Goals 0%
Over 1.5 Goals 100%
Over/Under 0.5 Goals 1 Faz a tua Aposta
Under 0.5 Goals 0%
Over 0.5 Goals 100%
Both teams to Score? 2 Faz a tua Aposta
Yes 100%
No 0%
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2017/2018

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.22%
  • Empates 29.04%
  • Vitórias equipa Fora 28.74%
  • Mais de 1,5 74.85%
  • Mais de 2,5 49.1%
  • Mais de 3,5 25.45%
  • Golos 854
  • Golos /jogo 2.56
  • Golos /jogo casa 1.46
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 56.29%
  • Golos depois 80' 14.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips