ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
León VS Atlas

León vs Atlas

León
León
  • 4 - 1
  • Terminado

Atlas

Previsão
León e Atlas enfrentam‑se no Estadio León (Nou Camp), num encontro para a 8ª jornada da Liga MX. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 5 vitórias nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 01‑11‑2015, num jogo para a Liga MX, que acabou com a vitória do León por (2‑1). Os golos do encontro foram marcados por M. Ibarra (8' ) e M. Boselli (18' ) para o León e por D. Álvarez (2' ) para o Atlas. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Atlas apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do León

Depois de 1 vitória, 1 empate e 5 derrotas, a equipa da casa está na 18ª posição, tendo conquistado 4 pontos. No último jogo, perdeu com o Santos Laguna fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Querétaro. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com 15 golos marcados e 20 sofridos; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 25 golos marcados e 23 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o León ganhou 3, empatou 4 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 6 dos últimos 7 jogos, e o seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 5 dos últimos 7 jogos para esta competición. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 20 dos seus últimos 29 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 dos seus últimos 11 jogos, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 11 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O León tem feito uma péssima campanha no campeonato mexicano e se pretende recuperar é fundamental vencer este jogo. A equipa sabe que o embate diante do Atlas não se antevê fácil, pois o adversário está em zona de qualificação e por lá quer ficar, no entanto o factor casa deve impelir o León a ir em busca dos três pontos. Para esta partida, o treinador Luis Fernando Tena não poderá contar com Velarde e Guzmán que foram expulsos na partida anterior.

Onze titular confirmado: W. Yarbrough, G. Burdisso, E. Velarde, D. Novaretti, F. Navarro, L. López, Elías Hernández, A. Mejía, L. Montes, G. Cano, M. Boselli.
Treinador: J. Torrente.

Análise do Atlas

A equipa visitante está atualmente na 8ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 4 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Guadalajara por (2‑2). No último jogo, empatou em casa contra o Cruz Azul por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 17 golos marcados e 25 sofridos; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 19 golos marcados e 20 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Atlas ganhou 1, empatou 4 e perdeu 5. A equipa permitiu golos ao adversário em 5 dos últimos 7 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 7 dos seus 20 golos entre os minutos (46'‑60').

O Atlas tem feito uma boa campanha neste Apertura e se pretende manter-se em zona de qualificação será muito importante somar pontos, em especial fora de casa. A equipa sabe que o embate perante o León não deve ser dos mais difíceis, pois o adversário está muito mal na competição, pelo que juntando isso aos objectivos da equipa é evidente que irá em busca do triunfo. Para esta partida, o treinador José Guadalupe Cruz não deve ter baixas por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: M. Fraga, L. Jiménez, R. Márquez, L. Robles, J. Barreiro, R. Reyes, C. Ramírez, J. Duque, J. Madueña, M. Barragán, F. Santos.
Treinador: J. Cruz.

Sugestão de Aposta:

Estamos na presença de duas equipas muito ofensivas e com grande qualidade técnica nos respectivos plantéis. Não será um encontro fácil de prever, mas é provável que o mesmo seja aberto, atendendo aos estilos de jogo das equipas. Assim sendo, apontamos para um jogo de parada e resposta, com oportunidades de golo para ambos os lados e uma aposta em ambas as equipas para marcarem parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2016/2017

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.91%
  • Empates 29.04%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 71.56%
  • Mais de 2,5 46.41%
  • Mais de 3,5 28.44%
  • Golos 875
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 52.99%
  • Golos depois 80' 20%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 CSA vs Fortaleza
02:05 Man City vs Dortmund
15:00 Bayern Munique vs PSG
17:00 Sevilla vs Benfica
19:15 Inter vs Zenit
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
16:30 Galatasaray vs Valencia
19:45 Farense vs Penafiel
20:00 Lyon vs Fulham
20:30 Coritiba vs São Bento
21:00 Seattle vs Whitecaps
23:00 Flamengo vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips