ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
León VS América

Previsão
León e América medem forças no Estadio León (Nou Camp), num jogo de 2ª mão desta fase da Liga MX (Abertura ‑ Quartos de final), depois de na 1ª mão o América ter ganho em casa por (4‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 2, empatou 2 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Liga MX, a 30‑09‑2015, o León ganhou por (3‑0). Os golos do León foram marcados por M. Boselli (24' ), J. Vázquez (38' ) e L. Montes (60' ). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do León

Apesar da desvantagem de 3 golos que traz do jogo da 1ª mão, a equipa da casa tem pelo menos a vantagem de ter marcado 1 golo fora nesse jogo. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 1 empate e 9 derrotas como visitante, com 24 golos marcados e 37 sofridos; contra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas no seu estádio, com 37 golos marcados e 15 sofridos. Para o campeonato, o León conquistou 21 pontos em 24 possíveis, depois de 7 vitórias e 1 derrota nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes: ao intervalo 2‑0 (3 em 8 jogos) e no final do jogo 2‑1 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 7 em 8 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Nos 18 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 4 dos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Depois de uma primeira mão muito agitada e com erros claros de arbitragem, um dos assuntos principais no balneário do Leon não poderia ser outro. 
Agora, a equipa terá de adoptar uma postura muito ofensiva para reverter um resultado absurdo, portanto é provável que o treinador aposte num 4-3-3 bastante atacante com o intuito de fazer a recuperação da desvantagem.

 

Onze titular confirmado: W. Yarbrough, G. Burdisso, F. Navarro, Juan González, E. Velarde, L. Montes, Elías Hernández, H. Burbano, J. Vázquez, C. Peña, M. Boselli.
Treinador: L. Tena.

Análise do América

A equipa visitante dispõe de uma vantagem de 3 golos neste jogo da segunda mão, mas sofreu 1 golo em casa na primeira mão. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas no seu estádio. Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o América regista 6 vitórias e 3 derrotas, pelo que conquistou 18 pontos em 27 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 9 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Ao longo da semana, quer jogadores quer treinador têm respondido aos jornalistas de uma forma muito clara e contida: "Não vamos pensar que o resultado da primeira partida resolveu a questão".
Para este embate, Sambueza que tem estado em dúvida será presença no onze inicial.
Paolo Goltz que também esteve em dúvida, deve alinhar de início.



Onze titular confirmado: M. Muñoz, P. Goltz, Paul Aguilar, Pablo Aguilar, M. Samudio, R. Sambueza, O. Martínez, M. Arroyo, J. Guerrero, J. Güemez, O. Peralta.
Treinador: I. Ambriz.

Sugestão de Aposta:

Este jogo tem condições para superar claramente o over, pois os visitados têm que dar tudo para vencer com alguma margem depois da pesada derrota da primeira mão. Para além disso, o América que joga fora não sabe jogar de modo defensivo, portanto só podemos antever um embate aberto repleto de golos.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias equipa Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Golos 965
  • Golos /jogo 2.89
  • Golos /jogo casa 1.61
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 61.68%
  • Golos depois 80' 15.34%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips